Motel 231, Guaratinguetá - SP

Rod. Pres. Dutra, s/n - Vila Rosa, Guaratinguetá - SP, 12524-420, Brasil
Guaratinguetá - SP

Motel 231 - - Toggle navigation Motel 231 Suítes/Apartamentos São 62 apartamentos/suítes confortáveis, em estilo simples e panorâmico e as Suítes das Rosas*, para o hóspede desfrutar de momentos únicos e exclusivos, a dois, com a família ou mesmo individualmente.
Tecnologia Para melhor atender as necessidades de nossos hóspedes, contamos com rede wireless, proporcionando comodidade àqueles que procuram descanso, mas não abrem mão da tecnologia.
Dispomos ainda de sala exclusiva com computadores ligados e acesso a internet.
Restaurante Funciona 24 horas/dia com atendimento exclusivo e rápido para os quartos.
O hóspede pode optar por fazer a refeição, e também o café da manhã, no próprio espaço do restaurante.
O MOTEL 231 COM MAIS UMA INOVAÇÃO NA REGIÃO DO VALE DO PARAÍBA Com o mobiliário de design personalizado, a suíte com acessibilidade a pessoa com deficiência oferece o conforto necessário e adequado as normas atuais nos mais variados pontos focais, pois cada detalhe foi projetado para criar um clima altamente desejável e com inúmeras alternativas a pessoas especiais.
A Suíte com acessibilidade situa-se num local de fácil acesso totalmente adaptada, dando a pessoa a liberdade de se locomover com extrema facilidade, além é claro do lay-out e do design criado para ocasiões especiais.
Mais Imagens Motel Turismo 231 Inaugurado em 1978, o Motel Turismo 231 foi estabelecido com uma proposta de inovação na região do Vale do Paraíba.
Desde então, construiu uma base sólida de crescimento, buscando sempre o aperfeiçoamento contínuo em todos os aspectos, constantemente preocupado com o bem-estar de seus clientes frequentadores.
Saiba Mais Motel 231 Hidromassagem Estilo Panorâmico Suítes Confortáveis Ambiente Espaçosos Design Moderno Conheça e Aproveite! Localização Saiba Mais Área Comum, Espaço para Descanso.
Saiba Mais Faça sua Reserva! Telefones – (012) 3122-4549 / 3122.
4763 Lavanderia Saiba Mais Atendimento Exclusivo para REPRESENTANTES COMERCIAIS VIAJANTES: Os viajantes que circulam pela região a negócios ou a serviço podem contar com preços diferenciados e aquele café da manhã caprichado, incluso na diária.
Preparado com produtos variados e de ótima qualidade, ele é servido no apartamento mesmo ou na área do restaurante localizado dentro do Motel.
Restaurante Área Comum, Espaço para descanço

Localização como chegar a Motel 231