Motel Lagoa, São Luís - MA

Rua da União, 100 - São Francisco, São Luís - MA, 65076-735, Brasil
São Luís - MA

- - PROMOÇÃO DA HORA Promoção Feliz Aniversário: Se optar por comemorar seu aniversário na Pousada Lagoa você ganha um desconto de 50%, bastando apresentar seu documento de identidade.
Bem-vindo à Pousada Lagoa, onde você terá privacidade, segurança e conforto para desfrutar dos seus melhores momentos com quem você ama.
Ao lado de uma paisagem especial que tanto chama a atenção, a Lagoa da Jansen é uma grande opção de lazer da ilha de São Luís, com uma vida noturna bem movimentada e cheia de gente bonita.
A Pousada Lagoa o mais novo empreendimento de São Luís que reuni modernidade, funcionalidade e conforto para o pleno bem-estar de seus clientes.
A preocupação em oferecer um atendimento vip e na aposta de fazer um diferencial no que há de melhor em hospedagem, faz da Pousada Lagoa, sem dúvida, a melhor opção para curtir todos os encantos da cidade.
E é com grande satisfação que estamos de portas abertas para recebê-lo.
Promoções Reservas     Copyright ? 2006/2007 - Todos os Direitos Reservados- Pousada Lagoa - Rua da União, 100 - São Francisco                 visitantes    

Localização como chegar a Motel Lagoa