Mourão Multiserviços, Boa Vista - RR

R. João XXIII, 685 - Aparecida, Boa Vista - RR, 69306-160, Brasil
Boa Vista - RR

Mourão Multiserviços - O melhor em limpezas em geral em Roraima - - ? 253 2 2 Mourão Multiserviços Navegue Entre Nossas Opções Toggle navigation Alessandro Mourão Os melhores serviços de limpeza em geral em Roraima POLIMENTO DE PISOS Profissional em Serviço de Limpeza Somos uma empresa especializada nos mais diversos serviços de limpeza, com equipamentos adequados para cada seguimento, seja para seu carro, casa ou construção, dando maior conforto, credibilidade e segurança na execução dos seus serviços.
Limpeza Pós Obra Consiste num minucioso trabalho de eliminação de sujeiras, respingos e manchas de tinta e excesso de rejunte deixados durante a obra.
Polimento em Piso de Granito, Mármore, Porcelanato e Cimentícios Polimos com pedras de grana fina para melhor nivelamento e acabamento, obtendo uma superfície lisa.
Limpeza e Hidratação em Bancos de Couro O Couro é um tecido vivo, e por isso, é essencial que ele receba uma limpeza e hidratação regular.
Ao contrário de móveis estofados, o couro enfrenta o desafio adicional da perda de umidade e suavidade ao longo do tempo.
Limpeza de Fachadas de Lojas Limpamos fachada em geral conforme as necessidades do cliente, independente da acessibilidade e local.
Limpeza e Manutenção de Persianas Fazemos uma limpeza profunda e homogênea, com a lavagem que remove as bactérias e ácaros responsáveis por doenças respiratórias.
Limpeza e Tratamento de Pisos Quando seu piso ou revestimento se encontra desgastado, encardindo fácil e dificultando a limpeza você não precisa trocá-lo, nós temos a solução ideal para seu piso.
Saiba mais sobre nossos serviços Serviços realizados Confira os últimos serviços realizados por nós, fazemos questão de mostrar como era antes do nosso serviço e como ficou depois de realizarmos o nosso serviço, veja pelas imagens a qualidade, dedicação e comprometimento com o nosso cliente.
Polimento de Porcelanato Particular Limpeza e Tratamento Piso de Ardosia 1 Residencial Polimento de Granito Centro Empresarial Ideias e Negócios.
Limpeza Piso de Piscina 1 Cliente Diverso Veja todos Fornecemos Varios Serviços de Limpeza em Roraima Somos a única em Roraima a fornecer serviços de qualidade visando sempre o nosso cliente, garantimos um serviço excepcional.
Qualidade e dedicação a muito tempo é o nosso lema, e com certeza é isso que nos incentiva sempre! Seja nosso cliente também, garantimos que não irá se arrepender! Saiba mais sobre nós

Localização como chegar a Mourão Multiserviços