Móveis Millenium, Vinhedo - SP

Av. Independência, 6088 - Jardim Sao Matheus, Vinhedo - SP, 13280-000, Brasil
Vinhedo - SP

Móveis Millenium | Móveis para Escritório - - Sobre a Millenium  |  Fale Conosco  |  Localização Móveis Millenium - Móveis para Escritório Estação Plataformas de Trabalho Materiais – Diversos Mesas e Armários Móveis de Aço Recepção Refeitórios / Linha Escolar Reuniões Telemarketing – Call CenterLançamentosCases- Projetos EspeciaisPromoçõesContato REUNIÃOPlataformas Projetos EspeciaisTelemarketingSala da Diretoria LANÇAMENTOSPRODUTOS/PROJETOSCASESPresidente Ergonômica LuxoVisando o Mercado moveleiro a Millenium se preocupa com as tendencias de mercado qualidade e conforto e ergonômica.
Poltrona modelo Presidente luxo Ergonômica base a gás com regulagem de encosto inclinação com trava apoio de cabeça regulável apoio lombar articulável.
Especialista em moveis Corporativos , Auditórios, Cadeiras e Poltronas, Estação de Trabalho, linhas Industriais  – Acessórios, Mesas , Armário e Acessórios, Móveis de Aço e modulares, Recepção, Refeitórios, Reuniões e Telemarketing, Plataformas de trabalho, linhas escolar, cadeiras e mesas infantil e universitárias para escolas.
Desenvolvemos nossos projetos conforme a necessidades da sua Empresa.
Montamos sua Empresa otimizando espaços pensando na qualidade e conforto dos ambientes com moveis planejados ergonômicos, sob medida de acordo com a necessidade de cada cliente .
  QUEM SOMOSPROMOÇÕESSERVIÇOSA Millenium Móveis foi criada com a preocupação constante de oferecer qualidade, aliada ao conforto dos ambientes de trabalho.
A Millenium Móveis traz para você e sua empresa grande variedade de moveis, cadeiras e acessórios com preços promocionais imbatíveis com menor preço e qualidade confira e não perca !A Millenium Moveis atua no campo de Reforma e Manutenção de cadeiras e Mesas para escritórios, prestando assim uma assistência técnica de ótima qualidade, principalmente em cadeiras e poltronas de vários modelos e marcas tendo também uma grande variedade de peças para reposição .
    Fale Conosco Tel: (19) 3886-2228 /38363293 whatsapp (19) 98856-8817 Email: contato@moveis.
Horário de Atendimento: 08h às 17:30h      Newsletter Millenium Cadastre-se e receba novidades:      Localização Av.
Independência, 6088Vinhedo - SPTel: (19) 3886-2228     © 2017, Móveis Millenium - Móveis para Escritório Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Móveis Millenium