Móveis Rufato, Rodeiro - MG

Rua Jose Vanelli, 258 - Bairro Industrial, Rodeiro - MG, 36510-000, Brasil
Rodeiro - MG

Rufato Móveis - A Marca do seu Móvel - Móveis Rufato, tradicional industria de móveis localizada em Rodeiro, no maior polo moveleiro de Minas Gerais.
Uma empresa séria, competente e inovadora, especialista na fabricação de Dormitórios, Salas e jantar e Homes - ? Produtos Vendas Para Lojistas Assistência Contato ? Redes sociais influenciam hábitos de compra de mulheres TV ainda é a principal fonte de informação, mas internet ganha forçaQue as redes sociais e a mídia são utilizadas para diversos fins de consumo já é um fato amplamente conhecido.
Porém, mostrar como especificamente as mulheres se comportam e respondem à influências de compra e avaliar a percepção da sua imagem utilizada pelos meios de comunicação é o objetivo da série de pesquisas Diretoria da Abimóvel será empossada em 3 de março A cerimônia oficial de posse da nova diretoria da Associação Brasileira das Indústrias de Mobiliário (Abimóvel) acontece em 3 de março.
Dentre as ações previstas pela Associação para 2016, está a efetivação de um grande Convênio com o SEBRAE Nacional no qual serão implementadas ações voltadas aos polos moveleiros e aos empresários do setor moveleiro de 6 Estados, a começar pelo Rio Grande do Sul.
Fique ligado na TV Femur Quer acompanhar as principais novidades da Femur 2016? Então, fique de olho nas divulgações da TV Femur.
Com esse canal de comunicação, você ficará por dentro das principais novidades sobre a Feira e, também, vai acompanhar notícias, tendências e curiosidades sobre o segmento moveleiro.
Expositores apostam na Femur 2016 A cada ano, o Brasil vem se consolidado como referência em grandes feiras setoriais e, com isto, as empresas estão investindo neste tipo de evento para gerar novas oportunidades de negócios, fortalecer parcerias e projetar mais visibilidade para a sua marca e linhas de produtos.

Localização como chegar a Móveis Rufato