Movflex, Uberlândia - MG

Av. Rondon Pacheco, 3364 - Saraiva, Uberlândia - MG, 38408-404, Brasil
Uberlândia - MG

Movflex – Ambientes Corporativos - - Skip to content Fone:(34) 3214-1148 Toggle navigation MENU Balcão | reception desk Design atraente e funcionalidade exclusiva Elegância Ilimitada – Planks! Um vocabulário visual mais expressivo.
A Foundation for Beautiful Thinking Poucas coisas são mais gratificante para um designer do que criar um espaço bonito: criar um ambiente que move a alma e inspira ideias maravilhosas nas pessoas que o habitam.
Modernidade e Elegância Tribunal de Justiça Europeu - Dauphin Human Design Group Beleza e Sofisticação Suelen Parizzoto Arquitetura e Interiores Parceiros Quem Somos A Movflex é um sólido grupo empresarial com 24 anos de mercado que atua no segmento de móveis para escritório.
Suas lojas estão presentes nas cidades de Brasília, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Uberlândia e São José do Rio Preto, oferecendo produtos que reúnem beleza, durabilidade, ergonomia, garantia e manutenção.
Atuando em Uberlândia desde junho de 1996, a Movflex desenvolve um atendimento de acordo com as necessidades específicas de cada cliente.
As ações são personalizadas e garantem uma excelente relação custo benefício.

Localização como chegar a Movflex