MOX Soluções Tecnológicas, Patos de Minas - MG

2º andar - R. Duque de Caxias, 14 - Nossa Sra. Aparecida, Patos de Minas - MG, 38700-186, Brasil
Patos de Minas - MG

MOX Soluções - Consultoria e Desenvolvimento de Sistemas - A MOX Soluções Tecnológicas é uma empresa de consultoria em tecnologia, especializada em desenvolvimento de sistemas.
- Toggle navigation MOX SOLUÇÕES O que fazemos Somo uma consultoria em tecnologia da informação especizada em desenvolvimento de sistemas com visão em uma melhoria contínua, moderna e atrelada ao seu negócio.
Kleid Sportschuhe adidas schuhe adidas schuhe nike schuhe schmuck nike schuhe damen Taschen sonnenbrille Chaussure nike chaussure sport sac a main nike chaussure adidas chaussure lunette de soleil Vetement Chaussure adidas CONSULTORIA EM TECNOLOGIA A consultoria em tecnologia combina estratégia e experiência para cobrir toda a área de recursos tecnológicos desde a gestão, desenvolvimento até soluções otimizadas para a infraestrutura e aplicações.
DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS E APLICATIVOS MÓVEIS Desenvolver sistemas de acordo com as necessidades de cada cliente, focadas no negócio e utilizando as melhores práticas e processos de mercado para melhorar a experiência do usuário.
Tornar também as aplicações mais rentáveis ou eficientesem apoio à inovação e à obtenção de resultados.
GESTÃO DE PROJETOS Criar, otimizar e controlar os processos de gestão das para o aumento do desempenho e resultados.
ENGENHARIA DE PERFORMANCE Avaliar, diagnosticar e implementar o melhor desempenho em suas aplicações, desenvolvimento de aplicações e processos de teste.
ARQUITETURA DA TECNOLOGIA Definir a visão de TI, os princípios, as normativas e roteiros que guiam as organizações para selecionar, implantar, fazer funcionar e atualizar a tecnologia em sua empresa.
CONSULTORIA DE INFRAESTRUTURA Projetar e implementar a infraestrutura com custo eficiente e flexível.
ESTRATÉGIA E TRANSFORMAÇÃO DE TI Alinhar as estratégias de TI às estratégias de negócios, trazendo novas perspectivas e opções em TI para as organizações.
SOLUÇÕES DE SEGURANÇA Proteger seus dados e sua identidade, construindo uma relação de confiança com os parceiros.
Quem somos Tecnologia presente dentro de todas as dimensões do cotidiano Sob este contexto nasceu a MOX Soluções Tecnológicas, como principal propósito de desenvolver soluções tecnológicas, essencialmente pautadas na realidade e necessidades.
Com uma equipe multidisciplinar, formada por profissionais com experiência no seguimento tecnológico e de gestão, têm atuado por mais de 12 anos em serviços de consultoria em processos e desenvolvimento de software.
Fazendo uso das metodologias certas e através da implementação de técnicas de Análise Estruturada, Orientação a Objetos, Design Patterns, UML e processos de gerenciamento de projetos, a qualidade da entrega é garantida.
Nossos produtos e soluções O MOX BACKUP é um sistema de backup de arquivos que guarda seus arquivos de forma automática, baixo custo e segurança.
Tudo isso nas nuvens com vários níveis de redudancia garantidos e ainda você pode acessar onde e quando quiser, de forma prática e segura.
Ver mais Clientes e Parceiros Trabalhe conosco Se você tem espírito de equipe, garra e busca novos desafios, venha fazer parte de nossa equipe.
Enviar Currículo © 2017 Swiss Made, Incorporated.
All Rights Reserved.
rolex replica sale, replica watches sale, rolex replica uk, audemars piguet replica, tag heuer replica uk

Localização como chegar a MOX Soluções Tecnológicas