Mr.Mix Milk Shakes, João Pessoa - PB

R. Josefa Taveira, 120 - Sala 04 - Mangabeira, João Pessoa - PB, 58055-000, Brasil
João Pessoa - PB

Mister Mix Milk Shakes - Franquia de Milk Shake no Brasil - - Toggle navigation Scroll Anterior Próximo MISTER MIX Nascemos em 2006 com o sonho de proporcionar prazer e bem-estar com produtos inovadores e de qualidade incomparável com preço justo.
No ano seguinte, o grande sucesso da primeira loja espalhou felicidade, atraindo interessados em compartilhar a ideia de se tornar uma franquia.
Em janeiro de 2008 inauguramos a primeira loja franqueada no estado de São Paulo.
Além do nosso famoso Milk Shake, em 2009 criamos outros deliciosos produtos com sorvete para o cardápio.
Em 2011 conquistamos o nosso primeiro Selo de Excelência em Franchising pela ABF – Associação Brasileira de Franchising.
O primeiro de muitos! Nosso sucesso aumenta e em 2012 começamos a expansão para todo o território nacional.
Inauguramos a nossa 100ª loja franqueada em 2013.
Em 2015 inauguramos o nosso 1º quiosque como novo modelo de ponto de venda.
No ano de 2016 comemoramos 10 anos de sucesso da marca com uma mega campanha promocional, sorteando carro, moto, viagem e outros incríveis prêmios para nossos clientes.
Hoje somos referência em produtos de qualidade e a melhor rede de franquia especializada em Milk Shake no país, sendo a única marca do segmento de sorveterias que conquistou 7 selos consecutivos de Excelência em Franchising pela ABF – Associação Brasileira de Franquias.
PROPÓSITO MISSÃO VISÃO VALORES SEJA UM FRANQUEADO Nosso sorvete é feito com o puro leite que vem de Cooperativas de Produtores Rurais, onde a produção é familiar e a principal preocupação é com a qualidade do leite proporcionada através do bem-estar dos animais.
Trabalhamos com marcas de alta qualidade, que apresentam as exigências das principais normas internacionais, como ISO 9001:2008, ISO 22000:2005 e Food Safety System Certification (FSSC 22000).
Nossos fornecedores interagem com a comunidade local através de projetos sociais.
Em nosso sorvete, equilibramos a quantidade de todos os ingredientes para oferecer mais energia e proporcionar prazer e bem-estar, contribuindo para o bom funcionamento do corpo.
Nossa receita exclusiva é enriquecida com ingredientes especiais que tornam o nosso sorvete unicamente Gostoso, Cremoso e Saboroso.
O sorvete é um excelente complemento alimentar e muito nutritivo, pois contém proteínas, açúcares, gordura vegetal e/ou animal, vitaminas A, B1, B2, B6, C, D, K, cálcio, fósforo e outros minerais essenciais numa nutrição balanceada.
O resultado é uma experiência única de felicidade! MILK SHAKE SHAKE CAFÉ CASCÃO SUNDAE E MEGA SUNDAE CASQUINHA MAXXI GELATO AÇAÍ ESPECIAIS EXTRAS Próximo Próximo Próximo Próximo Próximo Próximo Próximo Próximo O verdadeiro Milk Shake batido com puro leite e o irresistível sorvete Mister Mix.
Conheça todos os sabores Sorvete e café, a união perfeita com a batida perfeita para os amantes de café! Conheça todos os sabores O irresistível sorvete Mister Mix com deliciosas coberturas de Chocolate, Morango ou Amora, acompanhado do crocante canudo wafer.
CASCÃO TRUFADOBorda trufada com creme de avelã e o cremoso sorvete Mister Mix, finalizado com Ovomaltine®, Brigadeiro ou Confete.
TABELA NUTRICIONAL Que tal saborear o delicioso sorvete Mister Mix com uma cobertura espetacular? Sundae nos sabores de Chocolate, com Ovomaltine®, Sensação®, e Morango acompanhado do crocante canudo wafer.
Se a vontade for maior, peça um Mega Sundae! Adicione ingredientes extras e curta ainda mais.
TABELA NUTRICIONAL A casquinha é o mais puro sabor do delicioso e nutritivo sorvete Mister Mix.
Disponível nas versões Baunilha, Chocolate e Mista.
Irresistível.
TABELA NUTRICIONAL O seu sorvete Premium.
Feito para agradar aos mais exigentes paladares.
Conheça todos os sabores Saudável e delicioso, o Açaí Mister Mix proporciona mais energia para o seu dia a dia com qualidade e sabores únicos.
Nossas receitas especiais deixam o Açaí ainda mais nutritivo e saboroso.
Conheça todos os sabores Delicioso bolo quentinho recheado com calda dechocolate ou bolo de chocolate com nozes, acompanhado pelo cremoso sorvete Mister Mix coberto com magnífica calda de chocolate Nestle®.
TABELA NUTRICIONAL Que tal dar um upgrade no seu pedido? Adicione os deliciosos extras Mister Mix e crie uma receita com a sua cara.
Conheça todos os sabores LOJAS Escolha Alagoas Amapá Bahia Ceará Goiás Maranhão Mato Grosso Minas Gerais Pará Paraíba Paraná Pernambuco Piauí Rio de Janeiro Rio Grande do Norte Rondônia São Paulo Sergipe Tocantins Escolha SIGA-NOS CONTATO MATRIZ Av.
Dr.
Heitor Nascimento, 196 Bloco A, Sala 710 Morumbi Paulínia/SP (19) 3833-0750 UNIDADE FABRIL Rua Francisco Manoel de Souza, 730 Chácara Bela Vista Sumaré/SP (19) 3873-8383 Fale Conosco Trabalhe Conosco ×Retornaremos seu contato em breve! ENVIAR ×Retornaremos seu contato em breve! Currículo * Escolha o arquivo… ENVIAR × MILK SHAKE TABELA NUTRICIONAL × SHAKE CAFÉ com Ovomaltine®: sorvete, café com canela e Ovomaltine com Negresco®: sorvete, café com creme de avelã e biscoito Negresco Caramelo: sorvete, café com crocante e cobertura de Caramelo Cremoso TABELA NUTRICIONAL × MAXXI GELATO Choco Brownie: Pedaços de brownie quentinho cobertos pelo puro chocolate Nestlé.
Frutas Vermelhas: Pedaços de framboesa, amora e morango envoltos em cobertura de frutas vermelhas especial.
Cookies Trufado: Irresistível Maxxi Gelato com Creme de Avelã e pedaços de cookies Negresco®.
Crocante: Caramelo cremoso com crocante e farofa de amendoim.
TABELA NUTRICIONAL × AÇAÍ Açaí Mix: A deliciosa combinação de açaí, banana, granola e leite em pó com irresistível toque de leite condensado.
Todo mundo ama essa receita Mister Mix! Açaí Mesclado: O original sorvete Mister Mix que você já conhece e adora com a energia do açaí e granola.
É de dar água na boca! Açaí Do Seu Jeito: Quer uma receita só sua? Personalize seu açaí com os extras que quiser pra ficar com a sua cara.
TABELA NUTRICIONAL × EXTRAS TABELA NUTRICIONAL × PROPÓSITO Proporcionar crescimento sustentável e perene, consolidando um legado de prosperidade para toda a rede de relacionamento do negócio.
MISSÃO Ser reconhecida por nossos clientes por proporcionar uma experiência de prazer e bem estar, através de produtos inovadores e de qualidade incomparável.
VISÃO Ser uma empresa de rentabilidade sustentável, sempre buscando a melhoria contínua, excelência no relacionamento com o mercado e na qualidade dos produtos e serviços.
VALORES Ética: agir dentro dos padrões moralmente aceitos, fazer bem ao próximo, cumprir as responsabilidades da nossa função corretamente com honestidade.
Engajamento: empenhar-se o tempo todo com alto índice de energia, comprometimento, resiliência e trabalhar para que as coisas aconteçam de fato.
Espírito empreendedor: busca permanente de soluções para os problemas.
empreender é ser disciplinado e objetivo, é criar algo diferente e com valor.
Paixão pelo negócio: força que move a pessoa a acreditar no que está sendo feito e que terá o resultado almejado.
Foco em resultado: é ter um objetivo ou meta a ser alcançada e aplicar todos os seus esforços para alcançá-la.
Qualidade: é a entrega de bem ou serviço que atinjam as expectativas do cliente.
Bem estar: estado de satisfação plena das exigências do corpo e espírito.
Mister Mix Milk Shakes uma marca Mister Mix Brasil Copyright © 2017   |   Mister Mix Milk Shakes todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Mr.Mix Milk Shakes