MRV Engenharia, Taubaté - AP

R. Juca Esteves, 36 - Centro, Macapá - AP, 12080-330, Brasil
Taubaté - AP

Página Inicial | Institucional | MRV Engenharia - - MRV Engenharia | Produtos | Relacionamentos | Pessoas | Contato Sustentabilidade Investidores Clientes Vendas Institucional Produtos Relacionamentos Pessoas Contato Sustentabilidade Investidores Clientes | R$ 580 MILHÕES INVESTIDOS EM MELHORIAS NO BRASIL 120 MIL CHAVES ENTREGUES NOS ÚLTIMOS 3 ANOS MAIS DE 145 CIDADES NO BRASIL 4 MILHÕES SEGUIDORES NO FACEBOOK Compartilhar A MRV A maior construtora do país pelo quarto ano consecutivo segundo o ranking ITC.
Desde a 1979 no mercado imobiliário, a MRV é a única que oferece casas e apartamentos em mais de 140 cidades do Brasil.
A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo-benefício do mercado.
A maior parceira do Minha Casa Minha Vida oferece facilidades na compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis e parceria com os maiores bancos de financiamentos imobiliário.
Sabemos que o desenvolvimento real é crescer junto às comunidades em que atuamos.
Por isso, a MRV investe em ações sustentáveis, projetos sociais, ações ambientais e de incentivo ao esporte proporcionando novas perspectivas no futuro para todos.
  Saiba Mais Notícias 26/12/2017 MRV forma primeira turma do Brasil no curso sobre Parede de Concreto Em parceria com o SECONCI-RIO a MRV Engenharia comemora os resultados dos investimentos em projetos sociais e capacitação de mão de mão de obra.
Saiba Mais 20/12/2017 Premiando as boas práticas A MRV A conquistou o primeiro lugar em duas categorias: Empresa Prevencionista e Empresa Destaque na Área de Vivência.
Saiba Mais 14/12/2017 MRV PLANEJA INVESTIR R$ 50 BILHÕES NA CONSTRUÇÃO DE 500 MIL MORADIAS EM 10 ANOS Empresa vislumbra sair da terceira para a segunda posição no ranking global do setor Saiba Mais 13/12/2017 MRV voltará a lançar imóveis no segmento de média renda A partir de 2018 enxergamos um cenário macroeconômico positivo, com avanços legislativos e regulamentares Saiba Mais Ver Mais PRÊMIOS E CERTIFICAÇÕES Em conformidade com as licenças e autorizações necessárias para nossa atuação, conquistamos importantes prêmios e certificações que levam em frente nosso compromisso com o meio ambiente e com a sociedade.
Saiba Mais MRV EM NÚMEROS Quatro décadas de história, presente em mais de 140 cidades brasileiras de 22 estados, líder no mercado com mais de 320 mil casas e apartamentos vendidos, com 120 mil entregues apenas nos últimos três anos e muito mais por vir! Conheça os números da nossa história de sucesso.
CONFIRA NOSSO HISTÓRICO DE SUCESSO GALERIA MRV Parque dos Gales Maceió - AL Parque dos Gales Maceió - AL Recriart Rio de Janeiro - RJ Reserva Jardim Fortaleça - CE Salvador Norte Salvador - BA Chapada dos Bandeirantes Cuiabá - MT Ágatha Ville Campinas - SP MUDEI PRO MEU MRV Veja a história de quem mudou de vida com a MRV Quarto para crianças Quarto de casal Arquitetura inovadora Salas de jantar com decoração moderna Ambientes integrados com cozinha americana Seu apê moderno e aconchegante Um toque especial para seu novo lar MRV Decora Dicas e tendências para deixar seu MRV com a sua cara! Ambientes permeados por natureza Raízes firmadas para um futuro melhor Jardinagem completa Área verde planejada Empreendimentos sustentáveis Pronto para coleta seletiva Cuidado em cada detalhe MRV Sustentabilidade Conheça todas as noções ações em busca de um mundo mais sustentável A maior construtora do Brasil Presente em 140 cidades brasileiras Gestão de segurança e saúde com certificação OHSAS 18.
001 Mais de seis mil postos de trabalho gerados por ano Presente em 20 estados e no Distrito Federa Mais de 260 mil casas e apartamentos vendidos Obras sustentáveis com certificação ISO 14.
001 GALERIA DE VÍDEOS Conheça as histórias felizes que ajudamos a construir! Compromisso com cada um de nossos clientes Melhor atendimento ao cliente Qualificação profissional Eficiência e sustentabilidade Respeito a todos os colaboradores Geração de emprego e inclusão social Projetos inovadores em todo o Brasil Melhoria contínua nos processos CONHEÇA MAIS SOBRE A MRV COMPARTILHE ESSA INFORMAÇÃO COM SEUS AMIGOS, FAMILIARES E CONHECIDOS.
SEU NOME NOME DO SEU AMIGO E-MAIL DO SEU AMIGO

Localização como chegar a MRV Engenharia