MULTI INJET INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PLÁSTICOS LTDA, Aparecida de Goiânia - GO

R. Vinte e Dois, 87 - Vila Brasilia, Aparecida de Goiânia - GO, 74911-210, Brasil
Aparecida de Goiânia - GO

Multi Injet Plásticos – Qualidade em Injeção e extrusão - - (62) 3249-4967 - vendas@mip.
ind.
br A EmpresaContato A EmpresaContato TecnologiaMáquinas e equipamentos de última geração, tornam nosso parque fabril moderno egarantindo eficiência e qualidade indiscutível aos nossos produtos e serviços.
Variedades de ProdutosTampas e frascos de diversos tamanhos e modelos, plástico bolha para embalagens eproteção, capas térmicas para piscinas, são alguns dos itens que oferecemos.
ServiçosTraga seu molde para a Multi-Injet e fique tranquilo com os prazos e a eficiência na fabricação de seus produtos.
Também fazemos desenvolvimento de novos produtos com apresentação de projeto e impressão em 3D.
COBRE PISO THERMOCAP PLÁSTICO BOLHA TAMPAS E FRASCOS Para dúvidas ou orçamentos: (62) 3249-4967FALE CONOSCO Somos uma empresa competitiva e atenta as mudanças e necessidades do mercado, oferecendo produtos e serviços de qualidade que atendem as expectativas dos nossos clientes no mercado brasileiro.
Com mais de 15 anos no mercado, a nossa empresa inova utilizando sempre máquinas modernas aliadas à uma excelente equipe de técnicos especializados, que garantem um processo confiável e eficiente, além de um controle de qualidade rígido que detecta imperfeições antes que as mesmas cheguem ao cliente.
Saiba mais

Localização como chegar a MULTI INJET INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PLÁSTICOS LTDA