Multiclinic Clinica Médica, Fortaleza - CE

R. Pedro Firmeza, 712 - Cambeba, Fortaleza - CE, 60822-380, Brasil
Fortaleza - CE

Clinica Medica em Fortaleza - Aluguel de Consultorio | Multiclinic - - Menu Clinica Medica em Fortaleza A mais moderna e elegante Clinica Medica na Cidade dos Funcionarios.
As instalacoes da Multiclinic sao modernas e levam em consideracao as normas padrao de biosseguranca, um conjunto padrao de procedimentos para dar protecao e seguranca aos nossos clientes e profissionais da saude.
3279-5059 3279-4073 Email Inicio Clinica Medica em Fortaleza Aluguel de Consultorios em Fortaleza A Multiclinic Clinica Medica oferece Salas montadas e decoradas para profissionais da area de saude, com horarios disponiveis para todas as especialidades.
Se voce e um profissional da Area de saude e esta a procura de um consultorio mobiliado para alugar ou uma sala em clinica medica, entre em contato conosco clicando no botao abaixo, Aluguel de Consultorios em Fortaleza.
Consultorios mobiliados em Fortaleza Especialidades Medicas em Fortaleza Especialidades Medicas em Fortaleza Fisioterapia, Pilates e RPG em Fortaleza Clinica de Fisioterapia em Fortaleza, que atende convenios e planos de saude.
Atendimento de Pilates, RPG e Fisioterapia nas mais diversas areas de: traumatologia, ortopedia, reumatologia, neurologia, geriatria e posturologia.
Possuimos um espaco projetado para atender as necessidades dos pacientes, com salas amplas e climatizadas, equipada com aparelhos de ultima geracao para reabilitacao fisica e funcional.
Fisioterapia, Pilates, RPG em Fortaleza Noticias da Area de Saude Your browser is not Javascript enable or you have turn it off.
We recommend you to activate for better security reasonCobertura de água e esgoto no Brasil é pior que no Iraque - em 28 Jan 2019 Gravidez na adolescência: uma realidade presente no estado do Ceará - em 03 Aug 2018 Maternidade-Escola participa da Semana Mundial do Aleitamento Materno - em 01 Aug 2018 Bagunça doméstica pode causar estresse e ansiedade; veja como evitar - em 01 Aug 2018 ANS revoga resolução sobre franquia e coparticipação em plano de saúde - em 31 Jul 2018 Odontologia em Fortaleza Pilates em Fortaleza RPG em Fortaleza Consulta pelo WhatsApp Chat Facebook Chat.
1 Oi! Obrigado por nos visitar.
Clique no Botao Iniciar para falar conosco:) Iniciar

Localização como chegar a Multiclinic Clinica Médica