Multicobra, Bauru - SP

R. Rio Branco - Centro, Bauru - SP, 17015-310, Brasil
Bauru - SP

Trabalhe Conosco | Grupo Multicobra - - Ligue para nós (14) 3214 5901 Ouvidoria Fale Conosco Quero Negociar Trabalhe Conosco Faça parte do nosso time! O Grupo Multicobra é uma das maiores recuperadoras de Crédito do país.
Somos motivados pela satisfação dos nossos clientes e para isso precisamos de pessoas qualificadas, talentosas que vistam a camisa da nossa empresa.
Trabalhe Conosco Por que trabalhar na Multicobra? O Grupo Multicobra oferece possibilidades para o desenvolvimento profissional e pessoal do colaborador em um ambiente de trabalho acolhedor, onde ele possa ser incentivado, respeitado e valorizado.
Como uma das maiores recuperadoras de crédito do país, a Multicobra investe em ações que proporcionam mais qualidade de vida e treinamentos especializados para capacitação.
A empresa também oferece benefícios competitivos e mantém canais de comunicação para a interação com seus colaboradores, conta com programas especiais como folga de aniversário, Semana da Qualidade de Vida, Concursos e Ações de incentivo.
Vagas disponíveis Cadastre seu Currículo Não encontrou a vaga ideal? Não se preocupe, cadastre seu currículo e assim que surgir uma oportunidade nossa equipe entrará em contato com você! Curta nossa página no Facebook Fique atento as novidades postadas em nossa página Grupo Multicobra - Todos os direitos reservados © 2016 Atendimento Via E-mail Por favor, preencha os campos abaixo × Nós ligamos para você! Por favor, preencha os campos abaixo e nós entraremos em contato × Atendimento Via Whatsapp Por favor, adicione o número e entre em contato (14) 99878 8808 × Ouvidoria Por favor, entre em contato através dos seguintes canais 0800 979 5097 ouvidoria@multicobra.
com.
br ×

Localização como chegar a Multicobra