Multimedical Unidade II, Natal - RN

Av. Pres. Bandeira, 339 - Alecrim, Natal - RN, 59031-200, Brasil
Natal - RN

Multimedical - - OK Ligue: 4009-7777 Whats: 98191-7077 consulta exame Siga nas redes sociais: Resultado de Exames Agendar Exame Agendar Consulta Conheça as Nossas Especialidades Alergologia Alergologista/imunologista é o médico especialmente treinado para investigar e tratar as doenças alérgicas, incluindo a asma.
Os alergologistas são treinados em relação à prevenção, ao diagnóstico e tratamento dos problemas.
Angiologia A aplicação de varizes é um dos tratamentos mais utilizados para eliminar as varizes.
Cientificamente chamado de escleroterapia a laser ou escleroterapia química, este tratamento é indicado para eliminar as.
Cardiologia Cardiologia é a especialidade médica que se ocupa do diagnóstico e tratamento das doenças que acometem o coração bem como os outros componentes do sistema circulatório.
A maioria das complicações.
Clínico Geral O clínico geral, possui uma visão global do organismo humano e deve estar preparado para proceder aos diversos diagnósticos.
Esse profissional está apto a tratar diversas doenças e só.
Dermatologia O dermatologista é o médico especialista no diagnóstico, tratamento e prevenção de doenças da pele, pêlos, mucosas, cabelos e unhas.
São mais de 3.
000 doenças dermatológicas que afetam a pele.
Endocrinologia Punção de Tireoide: A tireoide é um órgão importante do sistema endócrino e produz hormônios que regulam muitas das funções do organismo.
A glândula tireoide fica na base do pescoço,.
Exames Laboratoriais Exame laboratorial é o conjunto de exames e testes realizados a pedido do médico, em laboratórios de análises clínicas, visando um diagnóstico ou confirmação de uma patologia ou para um.
Fisioterapia O fisioterapeuta trata e previne doenças e lesões, empregando técnicas como massagens e ginástica.
Orienta exercícios que têm a finalidade de restaurar, desenvolver e manter a capacidade física e funcional.
Audiometria O fonoaudiólogo trata de deficiências de fala, audição, voz, escrita ou leitura.
Gastroenterologia Gastroenterologia é o estudo da função normal e as doenças do esófago, o estômago, o intestino delgado, os dois pontos e o recto, o pâncreas, a vesícula biliar, os colagogos.
Geriatra Avaliação Mental: O médico geriatra atende o idoso, diferenciando as mudanças anatômicas, funcionais e psicológicas próprias do processo natural de envelhecimento, das alterações decorrentes de doenças nessa fase da vida.
Ginecologia A ginecologia literalmente significa "a ciência da mulher", mas na medicina é a especialidade que trata de doenças do sistema reprodutor feminino, útero, vagina e ovários.
Mastologia Mastologia é a especialidade médica que se dedica ao estudo das glândulas mamárias.
O mastologista é o médico que cuida da saúde das mamas.
Geralmente quem encaminha é o médico.
Medicina do trabalho É uma especialidade médica, que tem como fundamento a preservação da saúde do trabalhador.
O médico do trabalho avalia a capacidade do candidato à determinada ocupação e realiza reavaliações periódicas.
Nefrologia Nefrologia é a especialidade médica que se ocupa do diagnóstico e tratamento clínico das doenças do sistema urinário, em especial o rim.
Neurologia A Neurologia é a especialidade que se dedica ao diagnóstico e tratamento das doenças que afetam o sistema nervoso (cérebro, tronco encefálico, cerebelo, medula espinhal e nervos) e os componentes.
Nutrição O nutricionista investiga e controla a relação do homem com o alimento para preservar sua saúde.
Ele planeja, administra e coordena programas de alimentação e nutrição.
Orienta e prescreve dietas individuais.
Oftalmologia A oftalmologia é uma especialidade da medicina que estuda e trata as doenças relacionadas ao olho, à refração e aos olhos e seus anexos.
O médico oftalmologista realiza cirurgias, prescreve.
Ortopedia A ortopedia é a especialidade médica que cuida das doenças e deformidades dos ossos, músculos, ligamentos, articulações, enfim, elementos relacionados ao aparelho locomotor.
Otorrinolaringologia O Otorrinolaringologista é o médico que trata das doenças dos ouvidos, nariz e garganta, muitas vezes chamado apenas de "otorrino".
A avaliação do Otorrinolaringologista (Otorrino) é muito importante para o.
Pediatria A pediatria é a especialidade médica dedicada à assistência à criança e ao adolescente (pelo menos até aos 13 anos), nos seus diversos aspetos, sejam eles preventivos ou curativos.
Pneumologista Pneumologia é a especialidade médica a qual é responsável pelo tratamento das patologias das vias aéreas inferiores como Apnéia Obstrutiva do Sono, Asma, Doença Pulmonar Obstrutiva crônica (DPOC), Pneumonias em.
Pré-natal O pré-natal é o acompanhamento médico que toda gestante deve ter, a fim de manter a integridade das condições de saúde da mãe e do bebê.
Proctologia A Proctologia é a especialidade médica responsável pelo diagnóstico e tratamento das afecções que acometem o trato digestório terminal, compreendendo os seguintes órgãos: cólons, reto e ânus.
Assim, podemos denominá-la.
Psicologia O psicólogo estuda os fenômenos psíquicos e de comportamento do ser humano por intermédio da análise de suas emoções, suas ideias e seus valores.
Ele diagnostica, previne e trata doenças.
Psiquiatria Psiquiatria é uma especialidade da Medicina que lida com a prevenção, atendimento, diagnóstico, tratamento e reabilitação das diferentes formas de sofrimentos mentais, como a depressão, o transtorno bipolar, a esquizofrenia,.
Raio X O raio-x é um dos exames radiográficos mais conhecidos.
É um exame simples, seguro, rápido e cômodo.
Por conta do uso da radiação, é contraindicado para gestantes.
Reumatologia A Reumatologia é a especialidade da Medicina que pesquisa, diagnostica, e investiga doenças reumáticas, as quais acometem os ossos, colágeno e articulações.
Entres essas patologias, as mais popularmente conhecidas são.
Ultrassonografias A ultrassonografia ou ecografia é um método diagnóstico muito recorrente na medicina que utiliza o eco gerado através de ondas ultrassônicas de alta frequência para visualizar, em tempo real de.
Urologia Urologia é uma especialidade cirúrgica da medicina que trata do trato urinário de homens e de mulheres e do sistema reprodutor dos homens.
Os órgãos estudados pelos urologistas incluem os.
Ver todas Dicas Para Sua Saúde Toxicológico para concursos Há algum tempo, o exame toxicológico para concursos tem sido uma exigência, principalmente nos que.
Outubro rosa O câncer de mama é relativamente raro antes dos 35 anos, mas acima dessa idade.
Alergia? Se você apresentou um diagnóstico de asma ou outra doença alérgica, você deve procurar o.
Será menino ou menina? Para saber o sexo do bebê através da ultrassonografia, é preciso ter paciência para aguardar até.
O que é ter saúde para você? O que é ter saúde para você? Segundo a Organização Mundial de Saúde, “a saúde é.
Dor no peito Sente dores fortes no peito? Tome muito cuidado pois este é um dos principais sintomas.
Ver Mais Av.
Presidente Bandeira, Nº 375 (Und.
1) Nº 339 (Und.
2) Alecrim, Natal/RN Entre em Contato Nome Telefone Mensagem Enviar Faça um Agendamento Especialidade - selecione - AlergologiaAngiologiaCardiologiaClínico GeralDermatologiaEndocrinologiaFisioterapiaGastroenterologiaGeriatraGinecologiaMastologiaMedicina do trabalhoNefrologiaNeurologiaNutriçãoOftalmologiaOrtopediaOtorrinolaringologiaPediatriaPneumologistaPré-natalProctologiaPsicologiaPsiquiatriaReumatologiaUrologia Data Médico Horário Nome Telefone CPF Enviar Faça um Agendamento Especialidade - selecione - CardiologiaExames LaboratoriaisAudiometriaGastroenterologiaGinecologiaRaio XUltrassonografias Data Médico Horário Nome Telefone CPF Enviar Trabalhe conosco Nome Telefone Currículo Selecionar Arquivos Enviar Trabalhe conosco

Localização como chegar a Multimedical Unidade II