Multiplac
Comunicação Visual
Dados da empresa
Av. Higino Cunha
Teresina, PI
(86) 3226-4600
Telefone de contato
Sobre Multiplac
Nossa empresa evoluiu, em seus 15 anos de existência, para ser uma provedora de soluções em comunicação e apresentação das instalações de empreendimentos tendo como orientadores a qualidade e a pontualidade.Sabemos que orçamento é vital em qualquer ramo de atuação, sobretudo nos primeiros anos de vida da empresa.
É justamente nessa fase em que o investimento na fachada, placas, identificação de veículos e demais peças de comunicação visual deve ser feito.
Prezamos por negociações em que o cliente seja contemplado com o melhor material e um serviço impecável dentro do orçamento de que dispõe.
Produtos & ServiçosFachadas / ACMA fachada é o cartão de visitas da sede de uma empresa.
O ACM concede nobreza a qualquer projeto arquitetônico, além de permitir-se moldar nas mais diversas formas.
Letras em CaixaEssa técnica permite moldar letras, como as que formam o logotipo de uma empresa, em um belo aspecto 3D.
Acrescenta muito à identidade visual de um negócio.
Totens e PlacasMais que um detalhe da porta de entrada de um negócio.
Um totem ou uma placa com design personalizado garantem que uma fachada não passe despercebida.
AcrílicoReluzente e translúcido pode ser combindo com iluminação, o que resulta em belas peças.
Também pode ser moldado livremente, no formato de um logotipo.
DecoraçãoAcrílivo, ACM, adesivos.
Tudo isso pode ser combinado em favor da decoração de um ambiente comercial ou residencial.
É um prazer colaborar com arquitetos e decoradores.
Impressão DigitalUma imagem vale mais que mil palavras.
Impressões fotográficas em grandes formatos, iluminadas, montadas em caixas ou em quadros são ricos artifícios de comunicação.
Clientes Contato Seu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Assunto Sua mensagem
Localização
Av. Higino Cunha, 632 - Piçarra, Teresina - PI, 64015-100, Brasil
Toque para abrir o mapaMais detalhes
Perguntas frequentes
Qual é o telefone da Multiplac?
Telefone: (86) 3226-4600
Entre em contato diretamente clicando no número acima.
Qual é o endereço da Multiplac?
Endereço: Av. Higino Cunha, 632 - Piçarra, Teresina - PI, 64015-100, Brasil
Localização: -5.0959439, -42.79627690000001
Onde fica localizada a Multiplac?
Localização: Av. Higino Cunha, 632 - Piçarra, Teresina - PI, 64015-100, Brasil
Bairro: Piçarra
Cidade: Teresina - PI
Consulte o mapa acima para visualizar a localização exata.
Qual é a categoria da Multiplac?
Categoria: Comunicação Visual
O que a Multiplac faz?
Sobre a empresa:
- - Home Claudio Costa 2017-05-10T15:03:29+00:00 ApresentaçãoTemos orgulho de ser uma das mais atuantes empresas do setor de comunicação visual. Nossa empresa evoluiu, em seus 15 anos de existência, para ser uma provedora de soluções em comunicação e apresentação das instalações de empreendimentos tendo como orientadores a qualidade e a pontualidade.Sabemos que orçamento é vital em qualquer ramo de atuação, sobretudo nos primeiros anos de vida da empresa. É justamente nessa fase em que o investimento na fachada, placas, identificação de veículos e demais peças de comunicação visual deve ser feito. Prezamos por negociações em que o cliente seja contemplado com o melhor material e um serviço impecável dentro do orçamento de que dispõe. Produtos & ServiçosFachadas / ACMA fachada é o cartão de visitas da sede de uma empresa. O ACM concede nobreza a qualquer projeto arquitetônico, além de permitir-se moldar nas mais diversas formas. Letras em CaixaEssa técnica permite moldar letras, como as que formam o logotipo de uma empresa, em um belo aspecto 3D. Acrescenta muito à identidade visual de um negócio. Totens e PlacasMais que um detalhe da porta de entrada de um negócio. Um totem ou uma placa com design personalizado garantem que uma fachada não passe despercebida. AcrílicoReluzente e translúcido pode ser combindo com iluminação, o que resulta em belas peças. Também pode ser moldado livremente, no formato de um logotipo. DecoraçãoAcrílivo, ACM, adesivos. Tudo isso pode ser combinado em favor da decoração de um ambiente comercial ou residencial. É um prazer colaborar com arquitetos e decoradores. Impressão DigitalUma imagem vale mais que mil palavras. Impressões fotográficas em grandes formatos, iluminadas, montadas em caixas ou em quadros são ricos artifícios de comunicação. Clientes Contato Seu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Assunto Sua mensagem
Opções similares na região
Mesma categoria no bairro Piçarra
| Estabelecimento | Categoria |
|---|---|
| Setas Comunicação Visual | Comunicação Visual |
| Setta comunicação Visual | Comunicação Visual |
| Acril e Artes | Comunicação Visual |
| Luxx Comunicação Visual | Comunicação Visual |
| Seriart | Comunicação Visual |
| Lucril | Comunicação Visual |
| Multmídias Comunicação Visual | Comunicação Visual |
| Se7e Comunicação | Comunicação Visual |
| F G Comunicações | Comunicação Visual |