Multiplac

Comunicação Visual

Av. Higino Cunha

Teresina, PI

(86) 3226-4600

Telefone de contato

Ligar
- - Home Claudio Costa 2017-05-10T15:03:29+00:00 ApresentaçãoTemos orgulho de ser uma das mais atuantes empresas do setor de comunicação visual.
Nossa empresa evoluiu, em seus 15 anos de existência, para ser uma provedora de soluções em comunicação e apresentação das instalações de empreendimentos tendo como orientadores a qualidade e a pontualidade.Sabemos que orçamento é vital em qualquer ramo de atuação, sobretudo nos primeiros anos de vida da empresa.
É justamente nessa fase em que o investimento na fachada, placas, identificação de veículos e demais peças de comunicação visual deve ser feito.
Prezamos por negociações em que o cliente seja contemplado com o melhor material e um serviço impecável dentro do orçamento de que dispõe.
Produtos & ServiçosFachadas / ACMA fachada é o cartão de visitas da sede de uma empresa.
O ACM concede nobreza a qualquer projeto arquitetônico, além de permitir-se moldar nas mais diversas formas.
Letras em CaixaEssa técnica permite moldar letras, como as que formam o logotipo de uma empresa, em um belo aspecto 3D.
Acrescenta muito à identidade visual de um negócio.
Totens e PlacasMais que um detalhe da porta de entrada de um negócio.
Um totem ou uma placa com design personalizado garantem que uma fachada não passe despercebida.
AcrílicoReluzente e translúcido pode ser combindo com iluminação, o que resulta em belas peças.
Também pode ser moldado livremente, no formato de um logotipo.
DecoraçãoAcrílivo, ACM, adesivos.
Tudo isso pode ser combinado em favor da decoração de um ambiente comercial ou residencial.
É um prazer colaborar com arquitetos e decoradores.
Impressão DigitalUma imagem vale mais que mil palavras.
Impressões fotográficas em grandes formatos, iluminadas, montadas em caixas ou em quadros são ricos artifícios de comunicação.
Clientes Contato Seu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Assunto Sua mensagem

Av. Higino Cunha, 632 - Piçarra, Teresina - PI, 64015-100, Brasil

Toque para abrir o mapa
Qual é o telefone da Multiplac?

Telefone: (86) 3226-4600

Entre em contato diretamente clicando no número acima.

Qual é o endereço da Multiplac?

Endereço: Av. Higino Cunha, 632 - Piçarra, Teresina - PI, 64015-100, Brasil

Localização: -5.0959439, -42.79627690000001

Onde fica localizada a Multiplac?

Localização: Av. Higino Cunha, 632 - Piçarra, Teresina - PI, 64015-100, Brasil

Bairro: Piçarra

Cidade: Teresina - PI

Consulte o mapa acima para visualizar a localização exata.

Qual é a categoria da Multiplac?

Categoria: Comunicação Visual

O que a Multiplac faz?

Sobre a empresa:

- - Home Claudio Costa 2017-05-10T15:03:29+00:00 ApresentaçãoTemos orgulho de ser uma das mais atuantes empresas do setor de comunicação visual. Nossa empresa evoluiu, em seus 15 anos de existência, para ser uma provedora de soluções em comunicação e apresentação das instalações de empreendimentos tendo como orientadores a qualidade e a pontualidade.Sabemos que orçamento é vital em qualquer ramo de atuação, sobretudo nos primeiros anos de vida da empresa. É justamente nessa fase em que o investimento na fachada, placas, identificação de veículos e demais peças de comunicação visual deve ser feito. Prezamos por negociações em que o cliente seja contemplado com o melhor material e um serviço impecável dentro do orçamento de que dispõe. Produtos & ServiçosFachadas / ACMA fachada é o cartão de visitas da sede de uma empresa. O ACM concede nobreza a qualquer projeto arquitetônico, além de permitir-se moldar nas mais diversas formas. Letras em CaixaEssa técnica permite moldar letras, como as que formam o logotipo de uma empresa, em um belo aspecto 3D. Acrescenta muito à identidade visual de um negócio. Totens e PlacasMais que um detalhe da porta de entrada de um negócio. Um totem ou uma placa com design personalizado garantem que uma fachada não passe despercebida. AcrílicoReluzente e translúcido pode ser combindo com iluminação, o que resulta em belas peças. Também pode ser moldado livremente, no formato de um logotipo. DecoraçãoAcrílivo, ACM, adesivos. Tudo isso pode ser combinado em favor da decoração de um ambiente comercial ou residencial. É um prazer colaborar com arquitetos e decoradores. Impressão DigitalUma imagem vale mais que mil palavras. Impressões fotográficas em grandes formatos, iluminadas, montadas em caixas ou em quadros são ricos artifícios de comunicação. Clientes Contato Seu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Assunto Sua mensagem

Opções similares na região

Mesma categoria no bairro Piçarra

Estabelecimento Categoria
Setas Comunicação Visual Comunicação Visual
Setta comunicação Visual Comunicação Visual
Acril e Artes Comunicação Visual
Luxx Comunicação Visual Comunicação Visual
Seriart Comunicação Visual
Lucril Comunicação Visual
Multmídias Comunicação Visual Comunicação Visual
Se7e Comunicação Comunicação Visual
F G Comunicações Comunicação Visual

Setas Comunicação Visual

Teresina/PI · 394 m
(86) 3226-4543
Piçarra
Comunicação Visual

Setta comunicação Visual

Teresina/PI · 400 m
(86) 3305-0957
Piçarra
Comunicação Visual

Acril e Artes

Teresina/PI · 412 m
(86) 3221-5998
Piçarra
Comunicação Visual

Luxx Comunicação Visual

Teresina/PI · 423 m
(86) 3223-1382
Piçarra
Comunicação Visual

Seriart

Teresina/PI · 60 m
(86) 3081-4110
Ilhotas
Comunicação Visual

Lucril

Teresina/PI · 390 m
(86) 3221-2745
Monte Castelo
Comunicação Visual
(86) 99982-9999
Monte Castelo
Comunicação Visual

Se7e Comunicação

Teresina/PI · 497 m
(86) 4141-1580
Ilhotas
Comunicação Visual

F G Comunicações

Teresina/PI · 632 m
(86) 3222-8844
Ilhotas
Comunicação Visual