Múltiploar Compressores, Santana de Parnaíba - SP

R. Domingos da Costa, 73 - Jd. Silvio, Santana de Parnaíba - SP, 06528-455, Brasil
Santana de Parnaíba - SP

MúltiploAr Compressores - - Toggle navigation Sabe qual o custo mensal do seu compressor? Descubra: = * Considerando R$0,50 o kW/h Quem Somos Distribuidor Autorizado A Múltiploar Compressores é uma empresa especializada em sistemas de geração, tratamento e distribuição de ar comprido.
É formada por especialistas do ramo e dispõe de uma linha completa de compressores de alternativos de pistão, rotativos de parafuso, secadores de ar por refrigeração ou adsorção e filtros coalescentes.
Seus produtos têm o reconhecimento dos clientes em mercados extremamente exigentes, o que nos permitiu até aqui um crescimento rápido e constante.
Identidade Missão Atender e superar as expectativas dos nossos clientes e parceiros, fornecendo produtos eficientes e com qualidade diferenciada, através de modernas tecnologias e qualificação das pessoas, gerando valor para nossos clientes, parceiros, colaboradores e para a sociedade.
Visão Ser reconhecida como uma empresa de excelência no mercado de atuação, por comercializar produtos de alta qualidade em todos os seus segmentos e marcas comerciais e continuando a se expandir verticalmente, com o compromisso de aperfeiçoamento contínuo de seus produtos, com desenvolvimento sustentável e rentabilidade nos negócios.
Valores Produtos Compressores Parafuso Pistão Alta Pressão Isentos de Óleo Tubulação Galvanizado Alumínio Extrudado PPR Tratamento de Ar Secador por Refrigeração Secador por Absorção Secador por Adsorção Filtros Coalescentes Reservatórios (horizontais e verticais) Serviços Manutenção preventiva Manutenção corretiva Inspeção de segurança - NR13 Contrato de manutenção Consultoria em ar comprimido Caça vazamento Outros Serviços Manutenção Preventiva Manutenção Corretiva Inspeção de Segurança - NR13 Contrato de Manutenção Consultoria em Ar Comprimido Caça vazamento Outros

Localização como chegar a Múltiploar Compressores