Multmais, Salvador - BA

Rua Valle Cabral, 115 - Pituba, Salvador - BA, 41810-020, Brasil
Salvador - BA

Rede de Farmácias Multmais - É muito mais, é pra você! - - Webmail Analistas Multmais Seja um associadoNovidadesProdutosLinks ÚteisContatoIntranet Artigo em Destaque Saiba mais sobre o câncer de próstata Em valores absolutos e considerando ambos os sexos é o quarto tipo mais comum e o segundo mais incidente entre os homens Leia o artigo Mais artigos Novidades 2 dez Multmais Acontece Gestores contemporâneos recebem certificados leia mais 1 dez Multmais Acontece Multmais capacita farmacêuticos em FCI leia mais 12 nov Saúde & Vida Conheça 8 benefícios da musculação leia mais conheça nossos produtos Multmais Convênio Múltiplos benefícios para sua empresa e colaboradores.
Conheça mais e aproveite! + Multmais Card Tenha vantagens exclusivas utilizando o Multmais Card! VISITAR SITE + Multmais Premium Vantagens exclusivas para seus colaboradores! + Programa de Descontos O Programa de Descontos das farmácias Multmais é grátis e traz muitas vantagens para os clientes! + Rede Credenciada Com uma ampla rede de estabelecimentos credenciados, a Multmais oferece a você uma vasta opção de produtos e serviços para facilitar a sua vida e estar sempre próxima a você.
TipoCombustíveisFarmáciasMercadoOutros Cidade Bairro Aplicação de InjeçãoAtendimento 24 horasCaminhão de PrêmiosDeliveryFarmácia PopularFidelidade Buscar

Localização como chegar a Multmais