Munhoz Microtec, Joinville - SC

R. Sete de Setembro, 85 - Centro, Joinville - SC, 89201-200, Brasil
Joinville - SC

Cyberlab - Login - - Login de Usu?rio Identifica??o: Senha: Sistema de Gest?o da Saude pessoal O Registro Clinico  ? uma ferramenta que voc? pode usar para coletar, controlar e compartilhar informa??es passadas e atuais sobre sua sa?de ou a sa?de de algu?m ao seu cuidado.
?s vezes, esta informa??o pode salvar-lhe o dinheiro e os inconvenientes de repetir exames de rotina.
Mesmo quando os procedimentos de rotina precisam ser repetidos, pode dar o seu Registro Clinico a prestadores de cuidados m?dicos com mais detalhes sobre sua hist?ria pessoal de sa?de.
Lembre-se, Voc? ? respons?vel por tomar decis?es sobre sua sa?de.
O Registro Clinico pode ajud?-lo a conseguir isso.
O registro Clinico pode ser separado e n?o substituem o registro m?dico legal de qualquer Clinica ou conv?nio Os prontu?rios m?dicos e seu registro pessoal de sa?de (Registro Clinico) n?o s?o a mesma coisa.
Registros m?dicos cont?m informa??es sobre sua sa?de compilada e mantida por cada um de seus provedores de cuidados de sa?de,Clinicas e Conv?nios.
O Registro Clinico ? a informa??o sobre sua sa?de compilado e mantido por voc?.
A diferen?a est? em como voc? usa seu Registro Clinico para melhorar a qualidade de sua sa?de e das pessoas que voc? cuida Pegue um papel ativo na sua vigil?ncia e cuidados de sa?de e da sua familia, criando o seu pr?prio Registro Clinico pessoal ou Familiar.
O Registro Clinico ? um passo inevit?vel e fundamental na evolu??o da gest?o de informa??o em sa?de (HIM).
  Cyberlab CMS Todos os direitos reservados Onesis Software Ltda - Grupo Megaweb

Localização como chegar a Munhoz Microtec