Museu Rodin da Bahia, Salvador - BA

R. da Graça, 292 - Graça, Salvador - BA, 40150-055, Brasil
Salvador - BA

- - últimas notícias “O Voo da Xica” será apresentado por Lucianna Ávila, em homenagem ao mês da criança, dia 15/10 no Palacete das Artes O estímulo a imaginação, oralidade e a viagem em uma aventura repleta de surpresas e novos aprendizados estão garantidos para as crianças que forem assistir a contação da história  “O  Voo da Xica” neste sábado (15 de outubro) no Palacete das Artes.
A atividade será conduzida pela educadora e contadora de histórias Lucianna Àvila, [.
] Saiba + programação Cinema no Palacete das Artes de outubro apresenta ELES E ELAS O Cinema no Palacete apresenta o Ciclo “Eles e Elas” com filmes em que o personagem principal, ora é masculino, ora feminino.
São sete obras consagradas, de épocas distintas e com ENTRADA GRATUITA.
Dia 14 (Sexta Feira) – O HOMEM DAS MIL CARAS (Man of a Thousand Faces)Diretor: Joseph Pevney – EUA, 1957Elenco: James Cagney, Dorothy Malone, Jane GreerSinopse: [.
] Saiba + exposições “6 Olhares” reúne artistas plásticos baianos em exposição no Palacete das Artes As possibilidades da pintura em suas mais diversas técnicas e materiais reúne seis artistas baianos na exposição “6 Olhares”.
Sob a curadoria de Waldo Robatto, a mostra oferece ao público um panorama da trajetória destes artistas que, com exceção de um, tem em comum a passagem pelo curso de arte ministrado pelo curador.
A exposição tem [.
] Saiba + NovidadesOK OK Palacete das Artes - Rodin Bahia Rua da Graça, 289 - Graça 40150.
060 - Salvador, Bahia, Brasil Tel.
: +55 (71) 3117-6987 / 6910

Localização como chegar a Museu Rodin da Bahia