Musika Produções, São José de Ribamar - MA

Rua Detroit, Q 3, n 11, Conjunto Central Park, Araçagi - Araçagi, São José de Ribamar - MA, 65110-000, Brasil
São José de Ribamar - MA

Musika :: Home - - Toggle navigation       C O N H E Ç A   ?A   M U S I K A   E   S U A   Á R E A   D E   A T U A Ç Ã O:C O N H E Ç A   ?A   M U S I K A E   S U A   Á R E A   D E   A T U A Ç Ã O:S ?O N O R I Z A Ç Ã OI L U M I N A Ç Ã OG R I D S,   P A L C O S E   P R A T I C Á V E I SP R O J E T O S E S P E C I A I SC O N H E Ç A   A   M U S I K A C O N H E Ç A   A M U S I K A Silas DUARTE Contador, músico e agitador cultural, possui grande experiência na produção de shows e festivais de música instrumental.
Destaca-se ainda como palestrante na área de projetos de música, articulando e produzindo eventos através de Editais Públicos e Privados.
Atua há mais de 25 anos nos estados: Goiás e Maranhão.
?Abraão LINCOLN Administrador e músico, com larga experiência em locação de sistemas de sonorização, para grandes e pequenos formatos.
É reconhecido pela atuação na capital e interior, trabalhando há mais de 15 anos no estado do Maranhão.
Júnior LIGHT Técnico e Designer de Luz, é profissional reconhecido no segmento de iluminação para grandes shows.
Atua há mais de 20 anos nos estados: Amapá, Ceará, Maranhão e Pará.
Rebeca AZULAY Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Propaganda e Publicidade pela Universidade Federal de Pernambuco e Especialista em assessoria de imprensa para órgãos públicos e privados.
Atua há mais de 15 anos em organização de eventos sociais, científicos e corporativos e na produção de vídeos publicitários e eventos artísticos e culturais.
Rodrigo AZULAY Graduado em Administração de Empresas pela Universidade CEUMA, possui grande experiência em gestão de negócios e organização de eventos sociais e corporativos.
Atua na prospecção de novos clientes e captação de patrocínios.
Experiência destacada em logística e gestão de equipes.
Selina SELL Natural de Berlim (Alemanha), atua na área de intercâmbio cultural no mercado brasileiro há ?0?5 anos, com larga experiência em produção de eventos culturais e turísticos, prospecção e gestão de clientes e parceiros corporativos.
Alta performance no acompanhamento, contratação, receptivo e tradução com fluência em português, inglês, espanhol e alemão.
Shirley AGUIAR Integra a equipe Musika na área administrativa, atuando no controle e gestão dos resultados com inovação nas rotinas e na execução dos projetos.
Estudante de Engenharia Civil e admiradora da boa música, atua no Maranhão desenvolvendo e buscando excelente perfomance.
O U T R O S   D I V E R S O S   C O L A B O R A D O R E S A MUSIKA dispõe dos melhores colaboradores e parceiros na locação de sonorização e iluminação para eventos corporativos, festas e shows, oferecendo uma equipe altamente capacitada, no esforço contínuo de apresentar resultados superiores.
Dispõe de uma rede de profissionais capacitados e sempre prontos para surpreender e exceder as expectativas do cliente.
O U T R O S D I V E R S O S C O L A B O R A D O R E S A MUSIKA dispõe dos melhores colaboradores e parceiros na locação de sonorização e iluminação para eventos corporativos, festas e shows, oferecendo uma equipe altamente capacitada, no esforço contínuo de apresentar resultados superiores.
Dispõe de uma rede de profissionais capacitados e sempre prontos para surpreender e exceder as expectativas do cliente.
M I S S Ã O Desenvolver e garantir soluções criativas para os eventos de nossos clientes.
Exceder as expectativas em cada detalhe, do atendimento ao pós-venda, maximizando o valor do cliente e atuando no mercado da música de forma sustentável.
V I S Ã O Ser referência no mercado da música atuando com excelência em produtos e serviços.
V A L O R E S Honestidade, profissionalismo, sustentabilidade, transparência, responsabilidade, resultados, integridade, segurança e excelência.
PRODUTOS E SERVIÇOSSONORIZAÇÃO ILUMINAÇÃO GRIDS, PALCOS E PRATICÁVEIS PROJETOS ESPECIAIS  FALE CONOSCO+55 98 3226-0452 +55 98 98877-8088 +55 98 99971-6794 contato@musika1.
com.
brREDES SOCIAIS© 2017 Musika · ?Todos os direitos reservados · ?Desenvolvido por  

Localização como chegar a Musika Produções