MV Contabilidade, Curitiba - PR

R. Augusto Severo, 133 - Alto da Glória, Curitiba - PR, 80030-240, Brasil
Curitiba - PR

MV Contabilidade - - ? BR US 41 3250-2721     41 9 9716-0089 CONTATO BLOG RESPONSABILIDADE SOCIAL CENTRO DE NEGÓCIOS MV SERVIÇOS NOSSA HISTÓRIA HOME Empreender no Brasil não é uma tarefa fácil.
Além do trabalho em si, o empresário brasileiro ou estrangeiro que aqui se aventura, deve cumprir uma série de obrigações e leis complexas e, como todos sabem, pagar altíssimos impostos.
A MV Contabilidade entende que as empresas brasileiras têm um papel fundamental na economia do país, pois gera renda e empregos.
E é por isso que o empreendedor precisa ter uma contabilidade que o ajude a encarar a burocracia brasileira, pagando o mínimo de impostos possível, dentro da lei para que possa focar no desenvolvimento do empreendimento.
Oferecer essa contabilidade parceira e completa é a luta da MV.
Atendimento personalizado GERUC: Contabilidade especializada.
A MV criou o método GERUC: Gerência de Unidade Contábil.
A GERUC é uma equipe de contadores responsáveis por todas as áreas de atuação (fiscal, departamento pessoal, contabilidade e societário) focadas em segmentos, tais como: restaurantes, advogados, holdings e administradora de bens, área da saúde, Simples Nacional, empresas de engenharia e arquitetura, entre outros.
Pessoa Física A MV tem uma equipe com alta experiência em serviços para pessoa física.
RH de trabalhadores domésticos, cálculo de ITCMD, cálculo de Ganho de Capital e um time referência no preparo de declaração de IR pessoa física.
Treinamentos e Palestras Na sede da MV ocorrem vários eventos e vivências ministrados por nossa equipe e por parceiros, dos mais diversos segmentos, principalmente nas áreas de contabilidade e empreendedorismo.
VEJA TODOS OS SERVIÇOS QUE PRESTAMOS Informativos Os Primeiros Ativos Imobilizados Após alugar a sala na Galeria Ritz, deparei com um detalhe: a sala não tinha mobília, com exceção de um sofá velho na recepção.
Juntei uns trocados e fui em umas lojas de móveis usados, nas ruas Riachuelo e XV de Novembro.
Comprei uma mesa,.
Continuar Lendo MV Uma História de Sucesso - O Senhor dos Anéis Sala alugada, mobília comprada, agora sim era só trabalhar, porém, faltava o principal: clientes.
Como manter o custo fixo mensal se não tínhamos nem um cliente sequer? Foi quando um amigo meu, falecido Jonas, que trabalhava com joias, me.
Continuar Lendo VER TODOS Fotos MAIS FOTOS Localização R.
Augusto Severo, 133, Alto da Glória, Curitiba - PR, CEP 80030-240 CLIQUE PARA VER O MAPA ? Contato Fone 41 3250-2721 41 9 9716-0089 contato@mvcontabilidade.
com.
br

Localização como chegar a MV Contabilidade