MZ Fardamentos Profissionais, João Pessoa - PB

R. Barão do Triunfo, 172 - Varadouro, João Pessoa - PB, 58010-400, Brasil
João Pessoa - PB

MZfardamentos - - Uniformes Profissionais quinta-feira, 11 de junho de 2015 Olá, A Mz Fardamentos trás uma novidade para você Universitário, que tal uma loja que pensa no seu conforto e estilo? avaliando as tendências, inovando em modelos casuais, e disponível para criações de artes próprias de alunos, é isso mesmo o que você leu, Agora os Universitários podem criar suas artes e nos solicitar um orçamentos, A loja Mais completa para você, disponibilizamos com bolsas personalizadas com seu curso e em breve novidades.
 A LOJA OFICIAL DE FARDAMENTOS  A MZ UNIVERSITÁRIO, localizada dentro da Faculdade FPB  2º Andar próximo a sala 210 / Av.
Monsenhor Walfredo Leal, 512- Centro, João Pessoa- PB  58020-540.
Não Estuda na FPB? não tem problema, venha nos visitar e faça sua encomenda de qualquer lugar, aguardamos sua presença! Postado porMZFARDAMENTOSàs20:28Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 18 de dezembro de 2014 Postado porMZFARDAMENTOSàs09:08Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012 Conceitos de Uniforme AdministrativoA demanda por conjuntos com aspecto mais jovem e moderno é cada vez maior.
O Uniforme deve ser confortável e de fácil manutenção para o profissional.
Para a empresa deve haver a certeza de que a imagem estará bem apresentada em qualquer situação.
IndústriasAtividades industriais demandam maior esforço físico do profissional.
O uniforme precisa ter boa resistência ao rasgo, tração e abrasão.
É importante manter conforto e proporcionar segurança ao trabalhador.
SaúdeO Ambiente hospitalar requer materiais mais leves e de fácil limpeza para evitar contaminação.
Segurança em primeiro lugar para o profissional e o paciente.
ServiçosAtividades onde o profissional necessita melhor apresentação aliado à resistência e ao conforto.
O uniforme deve ter melhor caimento, - amarrotar menos e ter ótima resistência.
Uniformes usados para qualquer tipo de atividade, mantendo a imagem da empresa atualizada em uniformes modernos e com durabilidade.
Fonte: http://www.
cedro.
ind.
br comercial@mzfardamentos.
com.
br(83)3021-8839  Localização João Pessoa-PB Av.
Barão do Triunfo, nº 172,(em frente a estação ferroviária,sobre a loja Casa do Borracheiro) Postado porMZFARDAMENTOSàs16:05Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Página inicialAssinar:Postagens (Atom)PáginasSeguidoresSeguir por E-mailArquivo do blogTRABALHE CONOSCO-Envie seu curriculum para rh@mzfardamentos.
com.
br- Costureira- Aux.
de Costureira- Corte- Aux.
de Corte- Aux.
de Serviços Gerais- Inf.
Pretensão Salarial- Para outras áreas poderemos encaminhar para os RH dos nossos ClientesOutros ServiçosEnvie TorpedosCaixaBradescoNotíciasBíblia OnlineGoogle MapsCorreiosFacebookMarcos De Oliveira Mzfardamentos curtiuMZ FardamentosCriar o seu atalhoVisualizações da Página

Localização como chegar a MZ Fardamentos Profissionais