N R J Informatica, Arujá - SP

R. Goiás, 45 - Centro Res., Arujá - SP, 07402-195, Brasil
Arujá - SP

NRJ Informática | Computadores | Telefonia | CFTV - - NRJ Informática Venda, manutenção de computadores, impressoras, tonner, suprimentos, periféricos em geral, CFTV ? instalação de câmeras.
A NRJ INFORMÁTICA é uma empresa que atua na área de informática, telefonia, CFTV, cujo sua missão principal é a prestação de serviço, englobando a comercialização de vendas e suporte em informática, on-site remoto, vendas e serviços na área da telefonia, projetos e instalação de câmeras CFTV.
A empresa criada desde 1997 com profissionais altamente especializada que nos permite prestar uma ampla qualidade no serviço prestado.
A qualidade e a satisfação do cliente são os nossos principais alvos e é por isso que todos os produtos representados pela nossa empresa são devidamente selecionados de acordo com todas as normas de segurança.
Sempre que solicitado os nossos colaboradores terão uma resposta imediata de modo de satisfazer as necessidades do cliente com maior brevidade possível.
Atendendo as necessidades do cliente é com satisfação que colocamos á sua disposição nossos serviços.
A NRJ é uma empresa inovadora que vem pra suprir a necessidade de pequenas empresas e comércios , com diferencial atendimento, procurando sempre a melhor opção e solução para nossos clientes com qualidade.
NRJ Informática Atendemos em Arujá e região, oferecemos servi?os personalizados em toda linha de informática.
Montamos seu micro, instalamos sua rede, resolvemos seus problemas de telefonia e melhoramos a sua segeuran?a com sistemas de CFTV.
Tonner Recarregamos tonner para sua casa ou empresa.
Faça um teste.
Peça um representante sem compromisso.
Contato NRJ Informática 11 3754-4055 11 7747-7855 Rua Goi?s, 45 - jardim Planalto 07402-195 - Arujá - SP Design by Stefan Dreger Inspired by Tjobbe Andrews

Localização como chegar a N R J Informatica