Nany Navarros, Campo Grande - MS
Nany Navarros ~ Cerimonial & Gestão de Eventos - - CERIMONIAL & GESTÃO DE EVENTOS ".Seu evento realmente especial e inesquecível." SOBRE NÓS O cerimonial Nany Navarros surgiu com o objetivo de tornar o hábito de comemorar um momento inesquecível. Compreendemos como único cada motivo que origina a ideia de celebração. Acreditamos em um serviço verdadeiramente personalizado, com requinte, conforto e praticidade presentes tanto na simplicidade de um jantar para poucos amigos quanto no gerenciamento de grandes eventos. Possuímos uma equipe profissional qualificada e estamos prontos para promover ocasiões memoráveis aos seus convidados. Trazemos a oportunidade de tornar concreto cada desejo. Realizar sonhos é a nossa essência. Eventos empresariais, Aniversários, 15 anos, Casamentos, Almoços e jantares, Formaturas, Festas temáticas. Sobre o Cerimonial Cada evento é único e especial. E nele existem vários protocolos que devem ser seguidos com excelência e rigor. Esse é o papel de um Cerimonial. Fazer cumprir todos os protocolos e coordenar de forma segura todos os passos que antecedem a organização de um evento, e controlar com maestria toda a execução do mesmo. Vamos trabalhar em todos os aspectos de seu evento e podemos personalizar os nossos serviços para atender às suas necessidades da melhor forma. Desde encontrar um local para a festa, até indicação de todos os fornecedores, você pode contar conosco. E no grande dia, estaremos cuidando de tudo para garantir que seu evento seja um sucesso e que tudo corra maravilhosamente bem. Nossa Missão A experiência e a formação superior em cerimonial e organização de eventos, juntamente com a capacitação da equipe, tem feito o sucesso do nosso trabalho. Uma tranqüilidade antes, durante e depois da festa. Trabalhar com eventos exige algo que vai muito além da experiência e do profissionalismo, exige o carinho de quem esta cuidando de todos os detalhes de um dia que certamente é muito importante. Contar com os serviços prestados pela nossa empresaé se despreocupar e ter a certeza do sucesso em todos os tipos de eventos. SERVIÇOS 15 ANOS ? Identificação do perfil do cliente e planejamento do evento. ? Preparação de orçamento detalhado, realista e com previsão de custos dentro da expectativa do cliente. ? Assessoria na negociação de preços e condições, buscando sempre o melhor custo benefício, contato e reuniões com todos os fornecedores e profissionais. ? Planejamento detalhado e elaboração evento; cronograma e agenda do evento. ? RSVP -confirmaçãos de presença (ativo e passivo). ? Envio do roteiro do cerimonial com horários para o DJ, fotógrafo, cinegrafista e demais profissionais envolvidos na festa. ? Acompanhamento da montagem da festa em todos os seus detalhes. ? Fornecer um Kit primeiros socorros no banheiro feminino. ? Reservar as mesas para os pais, conforme orientação do contratante. ? Recepcionar aos convidados. ? Receber e identificar os presentes se houver. ? Organizar a sessão de fotos e cumprimentos da aniversariante. ? Organizar a entrada da aniversariante no salão, corte do bolo, brinde, valsa e clip (se houver). FORMATURAS ? Mapeamento da necessidade da Comissão de Formatura de acordo com o número de formandos, número de convidados e os recursos financeiros disponíveis. ? Contato com salões, igrejas, auditórios e demais locais a serem utilizados para os eventos de formatura, negociação de preços, condições de pagamentos e datas. ? Contato com empresas de fotografia, filmagem, convite, buffet, decoradores, mobiliário, bandas, e outros, de forma a buscar a melhor relação custo benefício para a turma. ? Reuniões periódicas com a Comissão de Formatura, em nossa sede. ? Acompanhamento da sessão das fotos para o convite, incluindo a realização de prova de beca para definição dos tamanhos a serem utilizados na Colação de Grau. ? Ensaio Geral com antecedência de pelo menos 15 dias antes da data da Colação de Grau. ? Disponibilização de Software Financeiro para a equipe de formatura gerenciar os pagamentos. ? Emissão de boletos bancários. ? Controle de todos pagamentos com emissão mensal de relatórios. ? Supervisionar todos os prestadores de serviços para o evento e controle geral. ? Coordenar até o término do evento e as devidas conferências. CASAMENTOS ? Identificação do perfil do cliente e planejamento do evento conforme necessidades e anseios dos noivos. ? Preparação de orçamento detalhado, realista e com previsão de custos dentro da expectativa do cliente. ? Assessoria na negociação de preços e condições, buscando sempre o melhor custo benefício, contato e reuniões com todos os fornecedores e profissionais. ? Acompanhamento no dia da prova do vestido, prova da maquiagem e cabelo, ensaio fotográfico pré casamento. ? Planejamento detalhado e elaboração evento; cronograma e agenda do evento com todos os detalhes da cerimônia religiosa e da festa. ? RSVP -confirmaçãos de presença (ativo e passivo). ? Manuseio e entrega protocolada de convites. ? Acompanhamento do ensaio da cerimônia religiosa com noivos, pais, padrinhos, daminhas e pajens. ? Envio do roteiro do cerimonial com horários para o DJ, fotógrafo, cinegrafista e demais profissionais envolvidos na festa. ? Acompanhamento da montagem da festa em todos os seus detalhes. ? Assessoria para a noiva durante todo o dia do evento. ? Conferir a organização da igreja e serviços terceirizados. ? Reservar os bancos para pais, padrinhos, damas e pajens. ? Colocar cravos na lapela do noivo, pais, pajens e padrinhos (o cravo será fornecido pela decoração). ? Conferir das músicas junto ao coral. ? Confirmar a presença dos padrinhos, damas e pajens. ? Orientar pais e padrinhos quanto ao local para a sessão de fotos. ? Recepcionar aos convidados na entrada da cerimônia. ? Organizar o cortejo de entrada e saída dos noivos, pais, padrinhos, damas e pajens e orientações necessárias para a cerimônia de acordo com as normas da Igreja. ? Recepcionar e organizar a noiva (arrumação do vestido e véu, posicionamento do bouquet e posicionamento do acompanhante). ? Assessorar os noivos no altar. ? Entregar os convites para a recepção, se houver. ? Recepcionar aos convidados na saída da igreja. ? Fornecer um Kit primeiros socorros no banheiro feminino. ? Reservar as mesas para os pais e padrinhos, conforme orientação dos noivos. ? Recepcionar aos convidados. ? Receber e identificar os presentes se houver. ? Organizar a sessão de fotos e cumprimentos dos noivos. ? Organizar a entrada dos noivos no salão, corte do bolo, brinde, valsa e clip (e houver). ? Supervisionar todos os prestadores de serviços para o evento e controle geral. ? Coordenar a recepção até o término do evento e devidas conferências como decoração e buffet (quebra, danos, perdas, hora extra, sobras). CORPORATIVO ? Festa de Confraternização. ? Lançamentos. ? Eventos temáticos. ? Congresso e feiras. PORTIFÓLIO 15 anos Maria Lucia Realizado Bodas Mark e Clarice Realizado Casamento Amanda e Adilson Realizado Casamento Milena e Evaldo Realizado Casamento Aline e Mauricio Realizado RSVP (Confirmar Presença) Evento CONTATO R. Gonçalves Ledo,59 Campo Grande - MS 67 9289-3908 67 8462-7649 contato@nanynavarros.com.br © 2013 Nany Navarros. - DLL Informática