Natal Divers - Centro de Mergulho - PADI resort # 23803, Natal - RN

R. Cel. Flamínio, 330 - Santos Reis, Natal - RN, 59010-500, Brasil
Natal - RN

Natal Divers – Centro de mergulho em Natal RN – PADI RESORT OFICIAL - - MERGULHE COM SEGURO DE VIDA! NITROX FREE EM TODAS AS OPERAÇÕES!!! Venha mergulhar conosco no Batente das Agulhas Novidades do Blog Ajude a Natal Divers a melhorar ainda mais seu serviços, AVALIE!!! OPERAÇÃO DE MERGULHO TÉCNICO 07/06/2014 - Natal Divers Centro de Mergulho, montou uma operação exclusiva dedicada aos mergulhadores técnicos (certificados), com saidas especiais para pontos que variam de 30m a 55m de profundidade, com possibilidade de diversos planejamentos e perfis de mergulho.
MERGULHE COM SEGURO DE VIDA! 20/12/2013 - Faça seu mergulho com seguro de vida e assistência médica da Ecotrip Seguros para esportes de aventura.
Confira mais informações.
Vídeos dos nossos mergulhos no YOUTUBE 06/08/2013 - Confira os vídeos dos nossos mergulhos Natal Divers recebe a certificação PADI Resort 01/08/2013 - A Natal Divers – Centro de Mergulho oferece mais um diferencial para os seus clientes.
No final do mês de julho estabelecemos um contrato de parceria com o Serhs Grand Hotel Natal, um excelente hotel 5 estrelas considerado pela critica especializada como o melhor hotel de Natal na atualidade.
Equipe do Jornal de Hoje, no Batente das Agulhas 20/06/2013 - Confira essa bela matéria do jornalista Wagner Guerra do Jornal de Hoje - Natal/RN.
Conhecendo e admirando o Batente das Agulhas, um dos melhores pontos de mergulho do Brasil.
Natal Divers nas Redes Sociais Nossos Vídeos Previsão Oceânica Vamos Mergulhar? Nome: E-mail: Telefone: Texto: Todos os direitos reservados à www.
nataldivers.
com.
br

Localização como chegar a Natal Divers - Centro de Mergulho - PADI resort # 23803