Natal Oral Center, Natal - RN

R. João Pessoa, 235 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-500, Brasil
Natal - RN

Natal Oral Center - Clínica Odontológica Especializada em Implantes - - × Agende sua consulta Local Natal Oral Center Avenida Governador José Varela, 2868 Capim Macio / Natal 59078-300 Horários Seg - Sex: 8:00 às 12:00 | 13:00 às 19:00 Sáb: 8:00 às 12:00 Contatos contato@nataloralcenter.
odo.
br (84) 3207-8436 Whatsapp: (84) 99497-8908 Fale conosco Ficamos felizes em poder solucionar suas dúvidas! Entre em contato com a Natal Oral Center e sua mensagem será respondida em até 24 horas.
Solicitar Por favor preencha todos os campos Fechar Natal Oral Center A Natal Oral Center possui uma equipe multidisciplinar e especializada, comprometida em ajudar o paciente a descobrir os melhores procedimentos para cada tipo de complicação odontológica.
Com profissionais constantemente atualizados, nossa clínica é o ambiente perfeito para você realizar seu check-up odontológico anual e sair com muitos motivos para sorrir! Qualidade a cada sorriso Natal Oral Center História A clínica Natal Oral Center é a concretização de um sonho de quatro jovens universitários da turma de Odontologia UFRN/2005.
1.
Idealizada na faculdade, o primeiro consultório físico tomou forma no ano de 2010.
Hoje, além de uma estrutura ampla e moderna, a NOC expandiu seus serviços e equipe, tornando-se a clínica ideal para quem busca resolver problemas dentários com profissionalismo, transparência e conforto.
Diferenciais Com todo corpo clínico especializado em suas devidas áreas de atuação, a NOC realiza seus tratamentos com as mais recentes tecnologias e inovações do mercado.
Conhecidos pelo restabelecimento de sorrisos, a equipe está preparada para solucionar complicações odontológicas desde crianças à idosos.
A localização privilegiada permite fácil acesso à clínica, que também atende aos sábados.
Estrutura Ambiente seguro e acessível, localizado no centro da zona sul.
O espaço oferece estacionamento privativo, internet wi-fi, acessibilidade e segurança 24 horas monitorada por câmeras.
Além de climatizada e intimista, a clínica dispõe de consultórios equipados com aparelhos de última geração e conta com todo profissionalismo de uma equipe preparada para proporcionar todo suporte que seu sorriso merece.
Equipe Conheça os profissionais e suas especialidades.
*Consulte-nos através do consultacro.
com.
br Oscar Pinheiro Endodontia/Radiologia CRO-RN 2945 Graduação - UFRN, Pós Graduação Cirurgia Oral Menor - ABO/RN Especialização em Endodontia - ABO/RN Especialização em Radiologia Odontológica - UNIPE/PB Gustavo Morais Prótese e Estética Dentária CRO - RN 2933 Formado na UFRN, Pós-graduado em Prótese Fixa - CEAO.
Especialista em Prótese Dentária - COESP.
Ithallo Casado Especialista em Implantodontia CRO-RN 2918 Formado na UFRN, Pôs graduado em cirurgia oral menor pela UFRN.
Especialista em implantodontia pelo NEAO.
Filipe Durigueto Ortodontia CRO-RN 2898 Formado na UFRN, Pós-graduado em Ortodontia - FUNORTE/MG Bruno Rafael Prótese e Estética Dentária CRO - RN 4488 Formado na UFRN, Especialista em prótese dentária pela CPO-RN Liliam Souza Odontopediatria CRO-RN 4487 Graduação: UFRN Pós-graduação em Odontopediatria ABO/RN Aprimoramento em Dentística - UniABO Capacitação profissional em Endodontia Avançada - CPO/RN Capacitação em Teste da Linguinha - UFPE Capacitação em Placa Palatina de Memória em bebês com Síndrome de Down Hugo Bezerra Harmonização Orofacial CRO-RN 4239 Graduação: UNP Pós-graduação em Ortodontia – UVA/CE Aperfeiçoamento em Dentística – UFRN Aperfeiçoamento em Cirurgia Oral Menor – NEAO-PB Fagner Lima Ortodontia CRO-RN 4266 Graduação: UFRN Especialista em Ortodontia – CPGO Natal - FACSETE Capacitações: Cirurgia Oral Menor CPGO Natal - FACSETE Endodontia Avançada CPGO Natal – FACSETE Aprimoramento: Miniimplantes Inter-radiculares e Extra-alveolares – CPGO Natal – FACSETE     Mariana Simonetti Periodontia CRO-RN 4805 Graduação: UnP Pós-Graduação em Periodontia pela UFRN   Vitória Medeiros Recepcionista Micarla Paulino Recepcionista Lys Lima Auxiliar ASB   Tratamentos Saiba mais sobre cada tratamento.
ESTÉTICA HARMONIZAÇÂO FACIAL Diante da dificuldade de alguns pacientes em adaptar-se à nova realidade visual, a harmonização facial - área recente no ramo odontológico - surgiu em busca de promover o equilíbrio harmônico entre a estética dental com a aparência do rosto dos pacientes.
Através deste procedimento, é possível alinhar o novo sorriso com as expressões faciais a fim de resultados mais satisfatórios.
Esse tratamento não exige internação nem anestesias gerais.
LENTE DE CONTATO DENTAL As lentes de contato são lâminas delicadas de porcelana projetadas para cada dente e oferecem um risco mínimo à estrutura dental.
Quando coladas na superfície dos dentes, transformam cor, formato e comprimento da dentição natural.
É um tratamento indicado para quem necessita de intervenções sutis para conquista de um sorriso atraente e harmônico em pouco tempo.
CLAREAMENTO Com o tempo, os dentes sofrem desgastes e escurecem gradativamente devido a remoção do esmalte natural e a exposição da dentina.
Por esse e outros motivos, clareamentos são muito visados pelos pacientes que buscam um sorriso mais branco e atraente.
Deve-se atentar ao fato que esse procedimento requer a participação de um profissional da área, pois exige avaliação prévia do tipo de mancha para aplicar o tratamento específico para cada caso.
ORTODONTIA Dentre os problemas mais comuns na área de odontologia, encontra-se o desalinhamento dos dentes.
Em casos mais graves, a má relação entre os maxilares inferior e superior interferem na estética do sorriso e da face, causando além de baixa autoestima, sérios problemas com a mastigação e a fala.
Nesses casos, a solução consiste no uso de aparelhos dentários, que vão desde o mais convencional - com braquetes de arame -, aos estéticos, como o de Safira e Porcelana.
Estes, chegam a ficar praticamente imperceptíveis sobre os dentes! Para quem não gosta da ideia do uso de aparelhos tradicionais, a Natal Oral Center tem uma ótima notícia.
O paciente agora pode optar por uma das tecnologias mais recentes: os aparelhos autoligados.
Além de não possuir ligaduras, esse tratamento possibilita menos idas ao consultório e a redução no período total do uso do aparelho.
IMPLANTE A perda total ou parcial de um dente tem consequências significativas na qualidade de vida, tanto para saúde física como emocional.
Os implantes possibilitam a reabilitação de dentes ausentes, tornando-se uma solução definitiva para perda dentárias, devolvendo além da autoestima, a estética de um sorriso natural.
PRÓTESE Feitas sob medida, as próteses são ideais para casos de perda ou substituição de dentes danificados ou perdidos.
Elas proporcionam a recuperação da fonética e função mastigatória do paciente, que, após seu período de adaptação inicial, apresenta-se como uma excelente alternativa devido a facilidade de manutenção e ser praticamente livre de problemas.
ENDODONTIA A endodontia é a especialidade que trata de lesões internas do dente e da raiz.
É ideal para manutenção da saúde oral, prevenindo os dentes de infecções perigosas e consequentemente da necessidade de extração e realização de implantes e próteses dentárias.
Localização Não se preocupe, é muito fácil de chegar! Local Natal Oral Center Avenida Governador José Varela, 2868 Capim Macio / Natal 59078-300 Horários Seg - Sex: 8:00 às 12:00 | 13:00 às 19:00 Sáb: 8:00 às 12:00 Contatos contato@nataloralcenter.
odo.
br (84) 3207-8436 Whatsapp: (84) 99497-8908 Fale conosco Ficamos felizes em poder solucionar suas dúvidas! Entre em contato com a Natal Oral Center e sua mensagem será respondida em até 24 horas.
Solicitar Por favor preencha todos os campos Copyright ©2017 Natal Oral Center

Localização como chegar a Natal Oral Center