Netbil, Bilac - SP

R. Euclídes da Cunha, 525, Bilac - SP, 16210-000, Brasil
Bilac - SP

Netbil Educacional | O professor precisa, o aluno merece - - Quem somos Portal Netbil Níveis de ensino Diferenciais Notícias Seja uma escola conveniada Material didático Marketing Trabalhe conosco Depoimentos Valores Netbil Quem somos | Portal Netbil Níveis de ensino | Diferenciais | Notícias | Material didático | Marketing | Contato Trabalhe conosco | Depoimentos | Seja uma escola conveniada | Valores Netbil Notícias, novidades e inovação na educação Fique por dentro do que a Netbil tem feito Netbil Educacional participa DO 6.
º CIENP A Netbil Educacional em parceria com a Editora Unipalmares e a Editora Baoba, participou nos dias 17, 18 e 19 de julho do 6.
º CIENP [.
] Leia mais Projetos especiais da Netbil auxiliam nas atividades extracurriculares Oferecer soluções que efetivamente contribuam para o processo de ensino-aprendizagem dos alunos [.
] Leia mais Netbil promove curso de formação sobre inclusão em Mirandópolis Curso de formação com professores, coordenadores e diretores da rede municipal de ensino de Mirandópolis (SP).
[.
] Leia mais Escola de educação infantil de Nhandeara recebe palestra da Netbil Palestra para a escola de Educação Infantil Pequeno Aprendiz, em Nhandeara (SP).
[.
] Leia mais ESCOLA FAMÍLIA ALUNO SOLUÇÕES EDUCACIONAIS As nossas soluções educacionais oferecem ferramentas que possibilitam colocar o aluno como protagonista do seu aprendizado.
Os nossos professores passam a assumir um papel mais importante, sendo eles os mentores e facilitadores de todo o processo! Somos a Netbil! Inovar é a nossa tradição! Softwares Pedagógicos Softwares Pedagógicos Os softwares pedagógicos da Netbil expõem o aluno a diversos conteúdos simultâneos para exercitar sua capacidade de executar várias tarefas ao mesmo tempo, multiplicando as habilidades de aprender.
Os jogos possuem dinâmicas que envolvem e incentivam o aluno a sempre tentar de novo.
Para isso, é disponibilizado um conjunto completo de atividades interativas para os níveis escolares: educação infantil, anos iniciais e anos finais do ensino fundamental.
Por meio de atividades elaboradas, as aulas promovem o enriquecimento escolar e auxiliam o professor em seu planejamento pedagógico e na aplicação de conteúdo.
Os conteúdos contemplam as áreas de conhecimento, totalizando mais de 20 000 (vinte mil) telas virtuais programadas com visuais atrativos e contextualizadas, contendo mais de 8 000 (oito mil) atividades interativas.
Salas Multimídia Salas Multimídia Bimestralmente os games pedagógicos são atualizados.
Em salas multimídias, o aprendizado fica mais ágil, eficaz e promove maior desenvolvimento para a atenção do aluno.
A Netbil proporciona conteúdo multimídia para os temas alfabetização, educação infantil, ensino fundamental (anos iniciais), ensino fundamental (anos finais) e inglês.
Avaliações Diagnósticas Avaliações Diagnósticas A avaliação é um processo investigativo para que o professor possa compreender as manifestações dos alunos, analisando os erros e as hipóteses construídas por eles.
É importante sua aplicação para problematização, questionamento e reflexão sobre a ação e os resultados.
O professor deve constantemente se avaliar para que não tenha verdades absolutas e conclusões finais.
O educador que tiver clareza das ações diárias do aluno estará aplicando a avaliação mediadora e formadora, observando cada aluno em sua dimensão, formando cidadãos críticos e conscientes que exercem a autonomia.
A Netbil Educacional disponibiliza material de avaliação do seu conteúdo, auxiliando o professor a entender os pontos fortes e os pontos fracos de como está sendo a aplicação do material pedagógico, através de um link na internet, com usuário e senha, que permitirá o acesso a um banco de questões de Língua Portuguesa e Matemática, nos moldes do Saresp e da Prova Brasil, dos 1º ao 5º anos.
Formação Continuada Formação Continuada O projeto Formação Continuada foi desenvolvido para promover a reflexão e auxiliar o desenvolvimento da maior tarefa que a escola tem sob a sua responsabilidade: ensinar a pensar.
O objetivo dessa obra é formalizar que toda ação escolar se baseie nos Direitos da Criança e que professor tenha subsídios para organizar sua ação em sala de aula, garantindo sempre a aprendizagem para compreender e atuar na realidade social em que estão inseridas.
A equipe Netbil pode dar assistência nos seguintes quesitos: Cronograma para preparação e execução do material audiovisual Trabalho presencial, elucidando dúvidas e auxiliando reflexões Orientação para o Seminário Proposto Sugestão de tarefas coletivas e presencias Gestão Escolar Gestão Escolar Através do portal Netbil a escola possui uma ferramenta importante para o multi-gerenciamento de sua gestão escolar.
Na plataforma é possível obter e inserir informações em tempo real do andamento de sua escola tanto para gestão, como para professores e alunos.
São elas: cadastro de gestores, professores, salas, responsáveis, alunos, grade de horários, turmas, aulas, faltas, comunicados, ocorrências, boletim escolar, permissão de avaliação, ferramentas de sistema, diário de classe, apostilas digitais, conteúdo multimídia, pedidos de materiais e avaliações diagnósticas.
Assessoria Pedagógica Assessoria Pedagógica A assessoria pedagógica da Netbil visa oferecer às escolas parceiras orientação de como utilizar adequadamente o material didático, assim como sugestões para enriquecer a prática pedagógica.
Além disso, a Assessoria por meio de capacitações trabalha para esclarecer dúvidas e garantir maior entrosamento entre professores, alunos e sistema de ensino.
Neste programa você encontra: – Capacitações – Visitas – Oficinas Pedagógicas – Palestras Livros Didáticos Livros Didáticos Os livros da Netbil trazem uma proposta pedagógica ativa que possibilita a construção do raciocínio logico e de cidadãos que tenham uma interação com o meio, a fim de formar pessoas autônomas e participativas na sociedade.
O material abre espaço para que o professor utilize criatividade e, junto a inovação, melhore sua experiência dentro e fora de sala de aula.
Apostilas Digitais Apostilas Digitais Todo conteúdo apostilado da educação infantil e do Ensino fundamental, encontra-se disponível também no formato digital.
Esta ferramenta pedagógica possui conteúdos organizados por ano e disciplina proporcionando mais facilidade para o professor trabalhar.
O conteúdo pode ser utilizado em computadores, lousa digital e outros, tornando o processo de ensino-aprendizagem moderno, eficaz e muito mais atrativo para o aluno Aliados à tecnologia, você renova os recursos didáticos utilizados em sala de aula e supre necessidades educacionais de professores e alunos.
Ações de Marketing Ações de Marketing Fornecemos às escolas credenciadas um planejamento de marketing anual, com a finalidade de envolver todos: escola, responsáveis e alunos.
As ações de marketing promovem interação e engajamento proporcionando um aumento das chances de captar novos alunos; diferenciar seu colégio dos concorrentes; fidelizar os alunos, preparando a escola para encantá-los; manter contato com a família; melhorar o clima organizacional; e envolver toda a equipe escolar.
Todas as ações de marketing serão disponibilizadas para os responsáveis do colégio em diversos formatos a fim de facilitar a manutenção e gerenciamento dos meios de comunicação como: • Mídias Sociais: Facebook e Instagram.
• Mídias Digitais: E-Mail Marketing.
• Mídias Impressas: Cartazes, Folder´s, Cartas, etc.
• Mídias Externas: Outdoors, Placas, etc.
A escola contará com um portal exclusivo para execução do calendário de marketing: Aniversário, Dia da Família, Férias de Julho, Dia das Crianças, Dia dos Professores, Natal / Ano Novo, Carnaval, Dia das Mulheres, Páscoa, Dia das Mães, Festa Junina, Festa Julhina, Dia dos Avós, Dia dos Pais, Halloween, Final do Ano Letivo, Formaturas, Boa Prova, Férias, Matrícula, Rematrícula, Anúncios Motivacionais e Educacionais, Profissões, Sustentabilidade e Meio Ambiente, Acolhida e Adaptação, Literatura, Educação no Trânsito, Saúde, Dia dos Amigos, Contra o Bullying, Contra o CynerBullying, Dia da Matemática, Dia da Língua Portuguesa, Dia da Educação, Setembro Dourado, Semana da Pátria, Outubro Rosa, Novembro Azul COLEÇÕES Todas as coleções Realidade Aumentada | Trabalhe conosco | Depoimentos | Seja uma escola conveniada | Valores Netbil Buscar Siga a Netbil: Seja uma escola conveniada sac@netbil.
com.
br ou deixe seus dados e entraremos em contato Escolha um Departamento Comercial Financeiro Marketing SAC Enviar

Localização como chegar a Netbil