Nevar Ar Condicionado, Fortaleza - CE

R. Álvaro Bomilcar, 4064 - São João do Tauape, Fortaleza - CE, 60120-280, Brasil
Fortaleza - CE

Nevar-ar-condicionado - - Nevar Ar condicionado    Soluções em Climatização Comercial e Residencial                   Close Menu Serviços Ar Condicionado Portfólio Mais Menu Clinica Semear A Nevar oferece a você suporte completo para a elaboração e execução do seu projeto comercial e residencial.
Além dos serviços de instalação, higienização e manutenção, você encontra, aparelhos de ar condicionado, cortinas de ar, material de instalação, peças e produtos para climatizar seu ambiente comercial e residencial.
Somos assistência técnica autorizada Philco e revendedor autorizado Centralar.
com a maior revendedora de ar condicionado do país das marcas Electrolux, Samsung, Lg, Consul, Spring Midea, Carrier, Fujitsu, Agratto, Hitachi, Fontaine, Daikin e Rinetto.
Ao adquirir seu aparelho de ar condicionado e instalação através da Nevar, você terá garantia total de 1 (um) ano do seu aparelho e instalação.
Conheça a Nevar A Nevar Ar condicionado é uma empresa especialista em serviços de ar condicionado que leva até você soluções em climatização.
Com uma equipe qualificada, equipamentos específicos e estrutura física preparada para melhor atender as demandas dos nossos clientes.
Veja mais sobre nós.
Fale conosco! Cliente Ipiranga tem Km de Vantagens na Nevar Faça seu cadastro aqui!! Cliente Ipiranga que possui km de vantagens tem descontos na Nevar em todos os serviços.
  Basta entrar em contato conosco, informar seus dados e aproveitar nossos descontos exclusivos para cliente Ipiranga.
Não é cliente Ipiranga ainda? Faça seu cadastro aqui!

Localização como chegar a Nevar Ar Condicionado