Newcontent Comunicação e Marketing, São Paulo - SP

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São Paulo - SP

New Content - No mercado desde 2007, o grupo New Content é a primeira holding brasileira de empresas 100% dedicadas à produção Branded Content.
- Toggle navigation Serviços Nós acreditamos que branded content é um negócio para especialistas.
Clique nos ícones e saiba maissobre os nossos serviços Serviços Nós acreditamos que branded content é um negócio para especialistas Estratégia “As pessoas não compram O QUE sua marca faz, elas compram POR QUE sua marca faz.
” A frase do autor Simon Sinek é o mantra do nosso time de Estratégia.
Nossa convicção é a de que branded content deve entregar um propósito compartilhado entre os objetivos da marca e a verdade do consumidor.
Portanto, a visão estratégica, além de liderar o início de todos os projetos que criamos, norteia a criação, zelando pela identidade, pela linguagem, pelo alinhamento estratégico e pela performance do conteúdo.
Criação Não fazemos campanhas publicitárias.
Nossa expertise está justamente em construir plataformas de marca perenes, que cultivem relacionamentos verdadeiros por meio dos formatos mais variados possíveis, de um app a uma revista, de um site a um post, de vídeos curtos a documentários, de reality shows a eventos.
Temos roteiristas, jornalistas, cineastas, designers, infografistas, ilustradores, UX, programadores – e todos eles têm algo em comum: são apaixonados por conteúdo.
Produção Temos orgulho de ser uma fábrica de conteúdo, com infraestrutura capaz de produzir absolutamente tudo aquilo que planejamos e criamos.
Em nossos estúdios, camarins, ilhas de edição e som, cuidamos de cada detalhe dos vídeos de nossos clientes.
A área de produção digital, que tem uma equipe reconhecida e premiada, está preparada para desenvolver apps, sistemas, portais e sites, com foco em mobile.
E a produção editorial é responsável pela qualidade de cada página das nossas revistas e impressos.
Gestão Organizamos nossas equipes em Centrais de Conteúdo, que entregam para os clientes três grandes benefícios: identidade de marca, governança e eficiência.
Sabemos que o cenário de marketing tem uma complexidade crescente, que desafia as empresas a fazerem cada vez mais com cada vez menos.
Por isso, temos um sistema proprietário de armazenamento e gestão de ativos de conteúdo (texto, foto, vídeo e design), que permite às marcas potencializar o investimento, otimizando a produção em todos os touchpoints.
Distribuição Conteúdo bom é o conteúdo que realmente engaja os consumidores.
E, para isso acontecer, ele precisa chegar ao público certo, na hora certa.
Por isso, a distribuição dos ativos de conteúdo que produzimos é tão importante.
Seja por meio de parcerias, seja por meio de impulsionamento, de mídia paga ou de uso dos ativos proprietários da marca, a estratégia de distribuição é chave no resultado e na performance de conteúdo.
É por meio dela que conseguimos comprovar valor e retorno sobre investimento.
Relacionamento Atender bem um cliente significa entender completamente as suas necessidades, seus objetivos de negócio, sua essência de marca.
É por isso que nos posicionamos como um parceiro estratégico especializado: isso significa que criamos relações longevas e frutíferas com nossos clientes.
Como não fazemos “one shot jobs”, a maior prerrogativa para o bom relacionamento entre nossa empresa e as marcas é justamente a evolução: crescemos e evoluímos os projetos de conteúdo junto de nossos clientes.
Visão Desde 2007, somos especialistas em conectar pessoas e marcas por meio de experiências de conteúdo verdadeiras e relevantes.
Acreditamos que o conteúdo tem o poder de dar uma dimensão mais profunda a uma marca.
Uma dimensão que ensina, informa, diverte, ou inspira.
Mas que, de qualquer maneira, faz real diferença no dia de alguém.
E, assim, constrói relacionamentos duradouros e próximos.
É por isso que nosso pensamento estratégico parte sempre da intersecção entre a essência da marca e o contexto cultural.
Dessa maneira, encontramos um propósito compartilhado, que atenda não só aos objetivos de negócio da empresa, mas que sobretudo coloque a marca em uma posição de relevância na vida das pessoas.
Nosso Time Conheça as pessoas que fazem ideias virarem realidade.
x Giovanni Rivetti Sócio / CEO x Roberto Feres Sócio / CCO x Edoardo Rivetti Sócio / CFO x Raphael Alcântara Sócio / COO x Luciana Forster VP de Operações x Marcela Figueiredo Diretor de Núcleo x Veridiana Pomarico Diretor de Núcleo O mantra da New Content: Make it new, make it now! Um cliente bem atendido é um cliente bem entendido.
Content is king.
Give it a royal treatment! Conecte-se com a Gente Acompanhe nosso trabalho nas redes sociais.
O que fazemos O melhor conteúdo para sua marca, em todas as plataformas.
Centrais de conteúdo Equipes especializadas que garantem identidade, qualidade e eficiência na produção de conteúdo.
Revistas Revistas customizadas, catálogos e guias com o conteúdo e design ideais para sua marca.
Mídias Sociais Investimos no conteúdo e público certos para gerar engajamento e brand awareness.
Conteúdo Audiovisual Vídeos, mini-docs, web séries e programas de TV que transmitem os objetivos de negócio de nossos clientes.
Experiências Realtime marketing, eventos e ações pontuais que trazem relevância cultural à marcas.
Digital Aplicativos, sites, sistemas e portais que proporcionam experiências digitais efetivas.
Nós acreditamos em storytelling com storyselling Branded vem antes de content Conteúdo relevante é conteúdo com propósito Nossos Clientes Nós acreditamos em manter relacionamentos duradouros com nossos clientes.
Do Keynote ao Like! Marcas com voz ativa constroem ativo de marca Aqui só trabalha gente de um tipo: Gente boa! Vamos Trabalhar Juntos? Estamos sempre em busca de gente boa.
ACCENTURE ASSINA ACORDO DE AQUISIÇÃO DA NEW CONTENT × Há mais de uma década, desenvolvemos o content marketing no Brasil e tornamos relevante, informativa e efetiva a voz de grandes marcas do País.
Agora, temos uma notícia importante sobre nós mesmos: a Accenture acaba de anunciar um acordo para a aquisição da New Content.
Com a conclusão desse processo, seremos parte da Accenture Interactive, maior agência digital do mundo.
Nosso crescimento se fortalecerá, a liderança se consolidará e a proposta de valor será ainda mais inovadora.
O objetivo desse movimento é potencializar e enriquecer a experiência digital do consumidor, com conteúdos criativos e efetivos, sustentados pela precisão dos dados e pelo poder da tecnologia.
Curtiu a novidade? Então saiba mais.

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