NHJ do Brasil, Valparaíso de Goiás - GO

Rua 2, 2, Quadra 1 lotes A a Y 72870-405 - Parque Sao Bernardo, Valparaíso de Goiás - GO, Brasil
Valparaíso de Goiás - GO

Locação de container - Locação de container, container marítimo, container frigorífico e container off-shore, módulo habitáveis.
- Facebook Twitter Google+ LinkedIn YouTube Instagram NotíciasMultimídiaContato Nossos Produtos São estruturas pré-fabricadas, adaptáveis a uma variedade de situações.
Rápidos de instalar, utilizando-se os princípios modulares e de escalabilidade, podem responder de forma ágil a todo pedido de soluções de espaço para acomodações temporárias ou definitivas.
Saiba MaisNotícias Containers e módulos: a melhor solução para eventos 28 de novembro de 2017nhj O mercado de eventos no Brasil tem aumentado expressivamente a cada ano.
Segundo dados da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC), essa área tem gerado, anualmente, bilhões de arrecadação em eventos realizados.
Além disso, outros milhões de empregos temporários são gerados a fim de auxiliar na organização dessas grandes… Ler Mais A influência da liderança nas questões de sustentabilidade 27 de outubro de 2017nhj Conceito tem mobilizado empresas do mundo todo na busca de práticas para preservação e conservação do meio ambiente   No mundo corporativo, a preocupação com os princípios da sustentabilidade tem ganhado força há alguns anos.
Principalmente após a Primeira Conferência da Organização das Nações Unidas (ONU), em 1972 que tratou… Ler Mais Rock in Rio 2017 encerra em grande estilo 28 de setembro de 2017nhj Estruturas temporárias surpreenderam quem esteve presente no Festival O Rock in Rio 2017 acabou neste domingo, dia 24 com apresentações que marcaram quem esteve presente no festival.
O evento, que teve a presença de grandes artistas internacionais, como Maroon 5, Bon Jovi, Aerosmith, Shawn Mendes e Guns’ Roses, deixou o… Ler Mais Clientes Certificados e Associações

Localização como chegar a NHJ do Brasil