NIB Ferragens Ltda, Teixeira de Freitas - BA

Pc sete de setembro, 200 - Condomínio Mont Serrat, Teixeira de Freitas - BA, 45996-152, Brasil
Teixeira de Freitas - BA

Ferragens - - NIB Ferragens Ltda Uma Empresa de Tradição e Qualidade desde 1979 Tel + 55 (27) 2122-6371  Representante Exclusivo EUROCERCK  Painéis EURCERCK O QUE É EUROCERK? É um novo conceito de cercamento metálico, vendido em kits pré-fabricados, constituídos de painéis rígidos e postes, pintados nas cores verde e branco, ou em outras cores, porém sob encomenda, cujas principais vantagens, em relação a qualquer outro tipo de cercamento, são: Rapidez e simplicidade de instalação, durabilidade e beleza, valorizando ainda mais o seu imóvel.
Telas Quadrada e Lozangular Nossa unidade fabril de telas esta situada no polo empresarial de Aracruz - ES.
Fabricamos telas quadrada, Lozangular galvanizada e revestida; fabricamos colunas padrão e sob medida, sapatas e muito mais.
  Tel: + 55 [27] 2122-6371 |  Juliane|Marcos Couto.
E-mail: vendas@nibferragens.
com.
br HistóriaFundada em 1979 pelo Sr.
Geraldo Germano Nickel & Irmãos Braun, a NIB Ferragens Ltda, se constitui em uma empresa de natureza familiar, sendo seu campo de atuação a comercialização de produtos siderúrgicos e acessórios.
  Contamos com uma talentosa equipe de apoio que está sempre pronta a orientá-lo qual o melhor e mais adequado produto a ser escolhido e adquirido por você, de acordo com o seu projeto.
Depoimento"A NIB Ferragens é uma Empresa que respeita seus colaboradores" Tweet Tweet vendas@nibferragens.
com.
br   ©NIB Ferragens Ltda.
2013 | Todos os Direitos Reservados.
     

Localização como chegar a NIB Ferragens Ltda