Nigro Empilhadeiras, Recife - PE

rua, 271 - Torrões, Recife - PE, 50761-675, Brasil
Recife - PE

Manutenção e Venda de Empilhadeiras | Nigro EmpilhadeirasNigro Empilhadeiras - A Nigro Empilhadeiras oferece aos seus clientes o melhor custo e benefício do mercado em serviços de locação, manutenção e venda de empilhadeiras.
- (81) 4101-9072 Toggle navigation Serviços BlogContato VEJA TODOS Pesquisa Contrato de Manutenção Com nosso contrato de manutenção reduzimos o custo total, melhorando a agilidade da operação e evitando paradas indesejadas.
veja mais Reparos e Corretivas Temos uma equipe de venda, pós-venda e assistência técnica que garante um rápido atendimento, com rigoroso padrão de qualidade.
veja mais Reformas de Equipamentos Com nossa solução em reformas, as máquinas usadas são transformadas em seminovas, com garantia total de três meses.
veja mais Locação de Empilhadeiras A Nigro Empilhadeiras oferece o serviço de locação e venda de empilhadeiras, fornecendo a solução ideal para você.
veja mais Locação de Transpaletes Manuais A Nigro Empilhadeiras oferece o serviço de locação de transpaletes manuais, fornecendo a solução ideal para sua necessidade.
veja mais A NIGRO, EXCELÊNCIA DESDE A FUNDAÇÃOLocação, manutenção e venda de empilhadeiras com as melhores condições do mercado é só aqui na Nigro.
Trabalhamos com as melhores marcas do segmento, tudo isso, oferecendo sempre o melhor atendimento aos nossos clientes.
 veja mais OS clientes Aprovam Conheça também Transpalete Manual 2.
500kg Paletrans – TM2500 SPRef.
: MAQ139.
Capacidade de carga: 2.
500 (kg).
 Roda simples poliuretanoTranspalets, Transpalets ManuaisTranspalete Manual 2.
500kg Paletrans – TM2500 TPRef.
: MAQ138.
Capacidade de carga: 2.
500 (kg).
 Roda tandem poliuretanoTranspalets, Transpalets ManuaisTranspalete Manual 2.
500kg Paletrans – TM2500 SNRef.
: MAQ137.
Capacidade de carga: 2.
500 (kg).
 Roda simples de nylonTranspalets, Transpalets ManuaisTranspalete Manual 2.
500kg Paletrans – TM2500 TNRef.
: MAQ136.
Capacidade de carga: 2.
500 (kg).
 Roda simples ou tandem de nylonTranspalets, Transpalets ManuaisCPD18 – HeliRef.
: MAQ---.
Elevação do garfo: --- (mm).
Capacidade de carga: 1.
800 (kg)Empilhadeira Contrabalançada Elétrica, EmpilhadeirasCPD15 – HeliRef.
: MAQ---.
Elevação do garfo: ---- (mm).
Capacidade de carga: 1.
500 (kg)Empilhadeira Contrabalançada Elétrica, EmpilhadeirasPlataforma para operador PTAcessórios, OpcionaisKit FrigorificaçãoAcessórios, OpcionaisChassi Drive In PRAcessórios, OpcionaisBlue PointAcessórios, Opcionais Novidades Sem categoria Locação e Vantagens Sem categoria Serviço de reforma de empilhadeiras Sem categoria Serviço de reforma de empilhadeiras Gestão, Sem categoria SAIBA A IMPORTÂNCIA DE REVISAR SUA EMPILHADEIRA Gestão, Logística Entenda o que é uma gestão de estoque organizada Empilhadeiras Demonstração: como funciona a empilhadeira Paletrans PR20i Gestão Descubra como as empilhadeiras Paletrans podem impactar o seu negócio Empilhadeiras Passo a passo para comprar sua empilhadeira ? A Nigro Com mais de 18 anos de experiência, além de qualidade no atendimento e integridade nos negócios, a empresa oferece aos seus clientes o melhor custo benefício do mercado, atrelado às melhores condições de pagamento, visando proporcionar o maior nível de facilidade possível no processo de compra.

Localização como chegar a Nigro Empilhadeiras