Nordeste Pneus, Floriano - PI

Av. Getúlio Vargas, 288 - Centro, Floriano - PI, 64800-000, Brasil
Floriano - PI

Grupo Nordeste - Liderança e Credibilidade - - Mobirise web authoring software NOSSA HISTÓRIAO Grupo Nordeste foi fundado no ano de 1975, quando o jovem empreendedor Francisco de Assis Cosme, conhecido como Sisor, na época com apenas 23 anos de idade, depois de incansáveis viagens expondo mercadorias em feiras livres da microrregião de Picos e imediações, decidiu montar uma loja de calçados e confecções naquela cidade.
Nascia então a “Vestiu Calças”.
Três anos depois, Sisor inauguraria sua primeira loja de móveis e eletrodomésticos, denominada Armazém Nordeste, com o slogan “A Bandeira da Economia”, tornando-se o carro-chefe da então pequena empresa, que depois se expandiu com lojas espalhadas nos estados do Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pernambuco, e Piauí.
Enquanto o Armazém Nordeste crescia, surgiu o Grupo Nordeste, com atuação em outros segmentos como: Material de Construção, Transportadora, Café (Café Leandro e Café Convite), Gás (Ultragaz), Motos (Brmotocar) e Pneus (Pirelli).
O Grupo hoje é composto por 12 lojas do Armazém Nordeste nos seguimentos de Móveis, Eletros, Celulares e Materiais e Construções.
15 lojas de Pneus, 2 Lojas de Motos, 5 Revendas de Gás, 1 Indústria de Torrefação de Café.
Com um quadro de 500 colaboradores em toda a Região, tem orgulho de ser Nordestino e de valorizar os filhos da sua terra, de sua gente.
 FILIAIS DO ARMAZÉM NORDESTE Assine o nosso Boletim de Notícias Agradecimentos para o preenchimento de formulário! Assine ENDEREÇO Av.
Senador Helvídio Nunes, nº 601,  Bairro Catavento, Cep: 64.
600-160, Picos-PI.
CONTATOS Email: marketing@grnordeste.
com.
br Tel: +55 (89) 3422-2353 / 3422-2523 Cel: +55 (89) 99988-3838 LINKS Enviado com sucesso! CONTATE-NOS MATRIZ - GRUPO NORDESTE ANO 2018 SIGA-NOS

Localização como chegar a Nordeste Pneus