Nossa Clínica Suzano, Suzano - SP

R. Mirambava, 596 - Centro, Suzano - SP, 08674-135, Brasil
Suzano - SP

Nossa Clínica Suzano | Médica e Odontológica | - - HOMECLÍNICA MÉDICACLÍNICA ODONTONOTÍCIAS SAÚDE INTEGRAL:MEDICINA E ODONTOLOGIA UNIDASPELO SEU BEM-ESTARNOSSA CLÍNICAMÉDICA:TECNOLOGIA DE PONTA E ATENDIMENTO HUMANIZADO.
NOSSA CLÍNICAODONTO:CUIDADO E RESPEITO QUE A SUA SAÚDE BUCAL MERECE.
Nossa Clínica - Médica e Odontologia Nossa Clínica é um conceito inovador de atendimento de saúde focado na facilidade de acesso à mais moderna medicina, com atendimento humanizado que permite consultas e exames em todas as especialidades médicas e odontologia com hora marcada e todo conforto.
Exames e tratamentos de alta complexidade são realizados em rede conveniada para a qual utiliza os mais altos padrões de seleção, profissionais e tecnológicos, garantindo a qualidade do atendimento Nossa Clínica.
Com duas unidades em Suzano, uma Médica e outra de Odontologia, segue o mesmo princípio de acolhimento, visando o cuidado integral aos pacientes.
Ambas compartilham recursos próprios, humanos e estruturais em benefício dos seus clientes, melhorando a sua qualidade de vida e bem estar.
As clínicas Nossa Clínica juntas somam apenas 02 anos de atuação, tempo suficiente, no entanto, para construir uma carteira com número significativo de clientes atendidos e satisfeitos por toda Região do Alto Tietê.
                  Últimas Notícias Carnaval é Alegria e Responsabilidade!Uma das festas mais esperadas do ano está prestes a começar: é hora de extravagâncias com o nosso corpo, e é justamente neste período que os cuidados com a saúde devem ser redobrados.
Aproveite as nossas dicas e divita-se!!!Veja mais → Câncer: a Melhor Forma de Evitá-lo é Cuidando da SaúdeDia 04 de Fevereiro é marca mundial da Luta Contra o Câncer, esta doença tão preocupante.
Mas afinal, do que realmente se trata esta enfermidade? Em poucas palavras, o câncer é formado por células que se alteraram, assim elas passam a apresentar crescimento e multiplicação desordenados.
Veja mais → Convênios Nossa Clínica MédicaResponsável Técnico: Dr.
Jaime Antonio Michel Escalanti CRM 82668 Nossa Clínica OdontoResponsável Técnica: Dra.
Aline S.
P.
Cordeiro CRO 112487 - CRO CL 16449 Últimas Notícias © Copyright - Nossa Clínica Suzano.
Desenvolvido por: CCA PROPAGANDA.
Top

Localização como chegar a Nossa Clínica Suzano