Nouvelle Vie Corretora de Seguros Ltda., Florianópolis - SC

Itacorubi, Florianópolis - SC, Brasil
Florianópolis - SC

NV Seguros Digitais - Proteja o seu negócio de riscos cibernéticos - - Agende uma conversa com nossos especialistas e tenha a melhor opção de seguro A NV Seguros Digitais trabalha com as principais seguradoras do mercado brasileiro, o que nos proporciona uma ampla aceitação de riscos e diversificação de coberturas.
FAÇA SUA COTAÇÃO AGORA Conheça a NV Seguros Digitais A NV Seguros Digitais tem profissionais com mais de 22 anos de experiência, oferecendo as melhores soluções e inovações em seguros para proteger pessoas e empresas com profissionais altamente qualificados para avaliar riscos.
Atendimento Humanizado Proporcionamos um atendimento humanizado, próximo do cliente e entendendo as suas necessidades em segurança.
Segurança para Riscos Cibernéticos Contamos com especialistas em segurança para Riscos Cibernéticos.
Soluções para Proteção de Empreendedores e Empresas Proporcionamos um catálogo de soluções em seguros para empreendedores e empresas.
Integramos tecnologia e inovação Utilizamos o melhor da tecnologia, informação e inovação para proporcionar a melhor qualidade de seguros para você.
Conforto e segurança Trazemos a comodidade de conforto e segurança para o seu atendimento pessoal e negócio.
Equipe especializada Contamos com uma equipe desde a avaliação do seu risco até a sua mitigação.
Conheça as soluções mais inovadoras para proteger você e o seu negócio Seguro para Empresas de tecnologia Seguro para Empreendedores e profissionais autônomos Seguro para Profissionais especialistas (médicos, arquitetos e engenheiros) Seguro para Obras e Construções Indústrias, comércios e empresas de serviços Veja nossos parceiros e seguradoras A NV Seguros entrega mais que um seguro, entrega uma consultoria.
A Dionice explica todos os detalhes e percebo que ela vai atrás para atender as necessidades de proteção pessoal como empreendedora e com o melhor custo benefício para a minha empresa também.
- Priscila Westphal CEO na PRIW Design Em todos os momentos em que precisamos de seguros a NV nos atendeu de forma consultiva, identificando nossas necessidades e construindo a melhor solução, sempre nos orientando e esclarecendo todas as nossas dúvidas, e atuando junto às seguradoras para nos proporcionar a melhor negociação.
É uma empresa diferenciada, que entende profundamente do negócio e sabe identificar as necessidades e particularidades de cada cliente e cada situação.
Gustavo de Oliveira Rohde CEO Ilog Tecnologia Sou cliente da Dionice há mais de vinte anos.
Sempre fui muito bem orientado, com a melhor proposta em todos os aspectos de proteção.
A empresa cresceu, mas tudo continua com a mesma qualidade sob o seu comando.
Recomendo.
Carlos Vicente Sampaio Aposentado Nosso Blog Confira nossas últimas notícias! Seguros digitais, tecnologia e soluções para uma vida melhor A transformação digital e as pequenas empresas, o empreendedor está preparado para o consumidor? Quem hoje não está conectado às novidades que a transformação digital está trazendo para o Mundo dos negócios está atestando sua decisão … Veja Mais Ataques cibernéticos? O que é e como se proteger dessa ameaça Vivemos a era da transformação digital, e diariamente, vemos uma série de notícias sobre empresas que estão sendo invadidas por crackers.
Falando em crackers, … Veja Mais Mudanças e carreira em transformação: 5 dicas especiais para o corretor de seguros Sabemos que o mundo está cada vez mais dinâmico.
Existe uma série de mudanças acontecendo a todo momento, e às vezes, isso gera uma certa preocupação … Veja Mais

Localização como chegar a Nouvelle Vie Corretora de Seguros Ltda.