Nova Dedetização & Serviços, Campos dos Goytacazes - RJ

Av. 28 de Março, 858 - Centro, Campos dos Goitacazes - RJ, 28020-740, Brasil
Campos dos Goytacazes - RJ

Dedetização e Desratização em Campos dos GoytacazesNova Dedetizadora - Dedetização e Desratização em Campos dos Goytacazes - MenuCapina Química e RoçagemContato (22) 2726-4935 / (22) 99866-3259 / (22) 99864-1366 novadedetizadora-campos@hotmail.
com Solicite uma Visita dos Nossos TécnicosOrçamento Grátis Dedetização e Desratização em Campos dos Goytacazes TweetWhats A Nova Dedetizadora esta no mercado mais de 10 anos e trabalha com técnicos capacitados utilizando as mais modernas técnicas.
Nosso pessoal sempre trabalha uniformizado com todos os EPIs – Equipamento de Proteção Individual, sob normas de segurança e ética.
São treinados quanto à manipulação de líquidos inflamáveis, normas de segurança e ambientais.
Fale Conosco / Faça um orçamento grátis!OrçamentoRelação dos serviços que prestamos: Desratização Temos três espécies de roedores bem conhecidos: o rato de telhado, rato de esgoto e camundongos… Saiba Mais Dedetização A desinsetização é a eliminação direta dos insetos mais comuns encontrados em áreas urbanas… Saiba Mais Descupinização Os cupins são os insetos mais persistentes e destrutivos da natureza… Saiba Mais Dedetização e Desratização em Campos dos GoytacazesDedetização e Desratização em Campos dos GoytacazesFALE CONOSCODEDETIZAÇÃO & SERVIÇOS

Localização como chegar a Nova Dedetização & Serviços