NPK Fertilizantes, Salvador - BA

R. Silveira Martins, 2550 - 40 - Cabula, Salvador - BA, 41150-000, Brasil
Salvador - BA

NPK Fertilizantes - - Go to Top Entre em contato: (71) 4141-6538 NPK Fertilizantes A EmpresaCom o propósito de oferecer produtos de qualidade, comercializamos fertilizantes de altíssima qualidade.
Saiba maisNossos ProdutosA NPK fertilizantes disponibiliza ao seus clientes um amplo portfólio de produtos.
Saiba mais Home Fertilizantes de Qualidade A NPK trabalha com fertilizantes básicos, fórmulas NPK e fertilizantes especiais para o seu negócio.
Saiba mais Solicite seu Orçamento A NPK disponibiliza uma área para que seus clientes possam solicitar seus orçamentos online.
Solicitar Fale Conosco Disponibilizamos esta área para que você possa entrar em contato com a nossa empresa e nos conhecer um pouco mais.
Entre em contato Fertilizantes Quem SomosA NPK Comércio de Fertilizantes LTDA iniciou suas atividades em 2013.
Voltada a atuar principalmente ao atendimento das necessidades de seus parceiros comerciais, mantendo sempre uma conduta de equilíbrio e respeito para com seus clientes, fornecedores e prestadores de serviços.
Com o propósito de oferecer produtos de qualidade aos agricultores de todo o País, comercializando fertilizantes de altíssima qualidade e potencial produtivo, a NPK Fertilizantes está pronta para atender do pequeno ao grande produtor rural, as revendas e as cooperativas, atuando na comercialização e distribuição de matérias-primas, fertilizantes para aplicação em todas as culturas agrícolas e ingredientes para nutrição animal.
Saiba maisProdutosVer mais Copyright © 2017 NPK Fertilizantes.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento:

Localização como chegar a NPK Fertilizantes