NPStudio Produções, Limeira - SP

Av. Laranjeiras, 2126 - Vila Eliza Fumagalli, Limeira - SP, 13485-254, Brasil
Limeira - SP

NP Studio - - O NPStudio Produções é uma produtora que atua no mercado audio visual, que tem como fundamento principal produzir e divulgar midia positiva e dentro desta missão atua prestando serviço junto a empresas, ongs, fundações, igrejas, institutos educacionais, emissoras de radio, canais de youtube e tv criando os mais diversos materiais desde peças de varejo até conteúdos de formação humana.
Em nossos estúdios produzimos desde a gravação e masterização de CD´s como também produção de jingles, spots para radio e tv, vinhetas, trilhas sonoras para filmes e peças teatrais, projetos gráficos para capas de Cds, acessoria fonográfica , clips, vídeos institucionais, videos de varejo e de treinamento, radio interno para empresas, telechamadas para telefonia, dublagens, programas de radio e tv, tudo oque produtora multimidia pode oferecer aos seus clientes.
Todos os nossos estúdios foram projetados unicamente com objetivo de serem estúdios e sendo assim conseguimos retirar uma maior performance em cada produção.
Áudio O NPStudio trabalha com o que de melhor se tem no mercado em tecnologia de equipamentos e softwares.
Nossa Produção de áudio é com certeza o nosso diferencial para você que deseja gravar um Album ou Single, pois a nossa maior preocupação é deixar o nosso cliente totalmente satisfeito com a produção.
Para isso a cada novo projeto, nos reunimos arranjadores, produtores e o cantor “banda”, para direcionarmos os arranjos de cada musica conforme a referencia do cantor “banda”.
Nossa sala de gravação projetada é ampla possibilita a gravação set’s de orquestra, conjuntos percussivos, ou seja, para grandes gravações bem como produções compactas.
Jingle Spot Cd's Telechamada Vídeo O NPStudio produz em seus estudios, videos institucionais, integração e treinamento, videos de varejo, programas de tv, peças para youtube, video clips, campanhas eleitorais e as mais diversas possibilidades de conteudo para atender nossos clientes.
A Sala de gravação do estudio de TV do NPStudio pela sua amplitude possibilita criar as mais diversas possibilidades de ambiencias de cenário com alta performence de captação video e audio que possibilita excelentes resultados na captação "In-door", para multiproduções com cenário real e ou chromakey.
Tendo a possibilidade ainda de gravações simultâneas com o estudio de audio na produção de video.
Vimeo vimeo.
com/npstudioproducoes Youtube youtube.
com/user/videosnpstudio Facebook facebook.
com/NpstudioProducoes Clientes Fioreta Eletrodomésticos Suzuki Motors Unimed Pátio Limeira Shopping Kromberg & Schubert Alicc Dimensional Ford Báltico Prefeitura Mun.
de Limeira Usina Iracema Codimuc Rádio Canção Nova Medical Radio Magnificat Kimberly Clark CONTATO Av.
Laranjeiras, 2126 Egisto Ragazzo • Limeira • SP CEP 13 485 254 19 3497.
1845 npstudio@npstudio.
com.
br Nome completo Empresa Site Qual é o seu interesse? Mensagem Enviar

Localização como chegar a NPStudio Produções