NS Geradores Ltda - ME, Uberlândia - MG

R. Ernesto Celestino - Santa Rosa, Uberlândia - MG, 38401-806, Brasil
Uberlândia - MG

NS Geradores - Vendas e locações de geradores de energia.
- NS Geradores - - ??   MENU   ? ?Bem Vindos! A NS GERADORES atende aos mais diversos tipos de clientes em todas as regiões do Brasil, com responsabilidade técnica e pontualidade.
Somos uma empresa já consolidada, com sede própria e trabalhamos com as marcas mais conceituadas do mercado, com produtos de primeira qualidade, o que garante segurança, tranqüilidade e economia a nossos clientes.
  Confira nossos preços e promoções no site e solicite um orçamento.
Se preferir, entre em contato conosco pelo nosso telefone: +55 34 3223 7976.
? ??Locação de GRUPOS GERADORES abertos, carenados e insonorizados para atender todos os tipos de clientes e suas necessidades, sendo elas: obras, hospitais, desligamentos, indústrias, comércios, dentre outros.
Com técnicos especializados, a NS GERADORES disponibiliza manutenção preventiva e corretiva para as mais variadas marcas e modelos de grupos geradores, visando o bom funcionamento dos equipamentos.
 Modernização e atualização de geradores com painéis analógicos ou digitais.
Fabricamos GRUPOS GERADORES convencionais (abertos), carenados e insonorizados; Manual ou automático (transferência aberta ou transferência fechada - "rampa") nas potências de 30KVA a 1.
250KVA.
  Fale conosco! Se tiver alguma dúvida quanto aos nossos produtos ou serviços, preencha o formulário ao lado com seus dados e o assunto e nós responderemos o mais breve possível.
?? Nome Telefone ou e-mail Assunto Mensagem

Localização como chegar a NS Geradores Ltda - ME