Núcleo de Educação Continuada - NEC, Natal - RN

do -R - R. Abílio Deodato do Nascimento, 2116 - Nossa Sra. de Nazaré, Natal - RN, Brasil
Natal - RN

::: ISEP ::: Instituto Superior de Educação de Pesqueira - ISEP | NEC - Instituto Superior de Educação de Pesqueira | Núcleo de Educação Continuada.
Uma extensão do ISEP agora atuando diretamente nos municípios do RN.
- Curso de Pós-graduação em Gestão e Coordenação Pedagógica Escolar>> Baixe o Fôlder do Curso?Desenvolvido para Professores, gestores, coordenadores ou profissionais com Ensino Superior de áreas afins da Educação o Curso de Especialização em Gestão e Coordenação Pedagógica Escolar visa Compreender a relevância da elaboração e execução da proposta pedagógica da escola.
Habilitar para a gestão das pessoas, de recursos materiais, financeiros e pedagógicos.
 ?Saiba mais +>> Baixe o Fôlder do Curso?Recentemente regulamentada pelo parlamento brasileiro, a profissão do Psicopedagogo têm extrema importância no auxílios aos educandos com dificuldades de aprendizagem.
?O ISEP oferece o curso de Especialização em Psicopedagogia Institucional e Clínica.
?Saiba mais +Curso de Pós-graduação em Psicopedagogia Institucional e Clínica>> Baixe o Fôlder do Curso?O curso de Especialização em Educação Infantil do ISEP visa refletir sobre os processos de construção do conhecimento na infância.
Com um enfoque interdisciplinar, estabelece diálogos entre diferentes áreas do conhecimento, como Pedagogia, Psicologia, Literatura Infantil, Psicomotricidade e Sociologia.
?Saiba mais +Curso de Pós-graduação em Educação Infantil e Alfabetizaçãoisepisepisep1/4EM DESTAQUE NO ISEPCursos dePós-graduaçãoPortal AcadêmicoAluno/ProfessorAcesso aoWebMailSiga-nos

Localização como chegar a Núcleo de Educação Continuada - NEC