Núcleo Informática, Senador Canedo - GO

Rua 101 Q 55 L 5 casa 3 - Vila Sao Sebastiao, Sen. Canedo - GO, 75250-000, Brasil
Senador Canedo - GO

Elooh Soluções Digitais - Inovação em Digital Signage - Empresa especializada em serviços para mídias digitais indoor, painéis digitais estrategicamente dispostos em ambientes fechados.
-  Login TV CORPORATIVA Saiba mais.
Mídia KIT Como faço para anunciar? Quais os formatos de arquivos aceitos? Qual a melhor opção para o meu negócio? Vocês possuem mídias na minha Região? Para estas e muitas outras perguntas o Mídia KIT se torna de leitura fundamental.
Tecnologia em Nuvem Tanto o nosso Software de Gestão de Campanhas como os nossos Softwares Embarcados, beneficiam-se da tecnologia em Nuvem ou "Cloud Computing" para entregar-lhes toda a integração que sua empresa necessita.
100% Responsivo Não importa qual o dispositivo! Você terá acesso  ao ambiente exclusivo para clientes em um formato adequado, poderá gerenciar suas campanhas e emitir relatórios em qualquer dispositivo que tenha uma conexão com a Internet.
Controle em Tempo Real Pelo Sistema de Gestão de Campanhas você realiza a gerência de suas campanhas e as executa em tempo real, em qualquer uma das mídias disponíveis nos mais variados pontos de anúncio de sua Região.
Clique para saber mais! Pontos de Digital Signage (DOOH) da Elooh! Clique aqui para conferir em detalhes todos os nossos pontos instalados.
Alguns anúncios exibidos em nossas Mídias Digitais   Penetração dos Meios % O Crescimento DOOH é impressionante se comparado às demais mídias, onde 6 (seis) em cada 10 (dez) pessoas pesquisadas no Brasil notaram as mídias digitais indoor (DOOH), ocupando neste momento o 4º lugar no ranking dos meios de comunicação mais vistos pela população.
Foram pesquisadas 28.
192.
000 (vinte e oito milhões cento e noventa e duas mil pessoas) com faixas etárias superiores a 13 anos.
Esta pesquisa foi realizada pela empresa IPSOS e você pode conferir a pesquisa completa clicando aqui.
Veja o funcionamento do nosso equipamento! Confira no vídeo abaixo e confira a execução de todo um ciclo da nossa grade padrão para equipamentos de Digital Signage.
Estes conteúdos são ideais para a exposição em locais de grande circulação que envolve alguma fila ou sala de espera, fazendo com que o cliente tenha naquele momento ocioso a exibição de conteúdos relevantes.
[…] Anuncie na casa lotérica Sonho Milionário, nosso mais novo parceiro! A elooh não para de crescer e desta vez a nossa mais nova parceira é a Casa Lotérica Sonho Milionário localizada na cidade de Senador Canedo – Goiás no endereço “Av.
Dom Emanuel, Jardim Todos os Santos – Número: 448”.
Contando com um público diário médio de 2500 pessoas e chegando a 60000 pessoas por […] MIDIAKIT 2016/2 É com muito orgulho que publicamos o nosso MIDIAKIT atualizado para o ano de 2016 após diversas conquistas no ano de 2015.
Queremos agradecer à todos os nossos parceiros que acreditam no nosso trabalho e especialmente à você que está nos visitando neste momento e que é o motivo da existência da elooh!     […] TV Corporativa eleva o sucesso das empresas Com o advento da era digital, as empresas podem evoluir o endomarketing do seu negócio por meio das TV’s Corporativas.
Monitores digitais de LED instalados em locais estratégicos que executam uma programação especial focada em promover a empresa para seus próprios funcionários e ou visitantes.
Estamos à procura de um Vendedor Externo! Contrata-se vendedor externo que possa incluir mais uma empresa em sua pasta Anuncie na Panificadora Moreira Pio XII, nosso mais novo parceiro! elooh mídia digital indoor fecha parceria com Panificadora Moreira Pio XII academia e conquista mais um grande parceiro na cidade de Goiânia, Goiás.
Anuncie na X-Trainner Academia, nosso mais novo parceiro! elooh mídia digital indoor fecha parceria com x-trainner academia e conquista mais um grande parceiro na cidade de Goiânia, Goiás.
A moeda de compra é o seu sorriso! A Grand Visual em parceria com a Valliant, UM Birmingham & McCann Birmingham, desenvolveram uma máquina que ativada por um sorriso em uma estação de trens no Reino Unido.
O passageiro se posicionava de frente ao equipamento e após sorrir.
ativava um dispositivo que disponibilizava um chocolate quente ou um café quente no dispenser.
A campanha consistia em […] Mais um recurso disponível para clientes elooh A elooh disponibiliza aos clientes mais uma ferramenta para aumentar o engajamento, a atenção e reforço da marca, produto ou serviço.
Os clientes elooh podem utilizar nossa ferramenta de cadastro para promoções, sorteios, ou cadastro específico.
Basta solicitar o cadastramento da campanha publicitária para utilização de QR-Code promocional exclusivo e inserir este QR-Code em seu […] Melhore os resultados da sua empresa com a TV Corporativa! Saiba Mais.
Vamos conversar? Entre em contato conosco! Name Email Address 7 + 7 = Message Message Atendimentos por telefone somente de segunda ás sextas-feiras das 08:00 às 18:00 horas.
Giovani Jorge Vargas Fone: 62 9287-2002 / 9946-2002 Tiago Rocha Sarno Fax: 62 9166-9670 E-mail: contato@elooh.
com.
br — Contatos Temos como missão trabalhar o marketing digital indoor para as empresas de forma estreita, mantendo uma relação próxima com as mesmas, ouvindo-as e buscando as melhores formas para atende-las, por este motivo encorajamos nossos visitantes a nos questionarem e iniciarmos desta forma uma discussão sobre o tema e um relacionamento.
— Missão

Localização como chegar a Núcleo Informática