Núcleo Sol, Fortaleza - CE

Rua Vereador Pedro Paulo, 560 - Parque Manibura - Parque Manibura, Fortaleza - CE, 60821-716, Brasil
Fortaleza - CE

Nucleo Sol - YOGA - - YOGA Curso de Formação em Yoga - Matrículas Abertas Curso realizado anualmente indicado para quem deseja aprofundar seus conhecimentos em Yoga ou que deseja atuar como instrutor.
Hatha Yoga A prática do Hatha Yoga consiste de aulas com duração de 1h e 15 min, onde são combinados componentes: posturas do corpo, exercícios respiratórios, técnicas para desintoxicação do corpo e purificação mental, mantras, relaxamento e meditação.
Kundalini Yoga Uma aula de Kundalini Yoga é composta de entoação de mantras, exercícios respiratórios, posturas de aquecimento e alongamento e Kryas, que são sequências de exercícios sincronizados com respirações e que são elaborados para atingir objetivos específicos.
Yoga para Crianças Yoga para crianças é uma aula de hatha yoga adaptada para as crianças.
Utiliza técnicas específicas ensinando de forma lúdica toda a complexidade do Yoga.
ARTES Dança Flamenca Dança de origem espanhola da região da Andaluzia remonta às culturas cigana e mourisca, com influência árabe e judaica.
Passos bem marcados, sapateados e utilização de belos adereços marcam este estilo de dança PILATES Pilates O método pilates é um sistema de condicionamento físico e mental que pode melhorar a força física, a flexibilidade e a coordenação, bem como reduzir o estresse, melhorar o foco mental e promover uma melhor sensação de bem-estar.
Salas para aluguel Alugamos salas adequadas para atendimentos terapêuticos.
Ideal para atendimentos por psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e outros profissionais.
Ideal, também, para terapias complementares como a acupuntura, massagens terapêuticas, reiki, etc.
  As salas são de uso compartilhado e podem ser alugadas por hora, sem compromisso de pagamento mensal, por dia certo, ou na modalidade mensal.
Alugamos também salas para encontros, eventos e reuniões.
 

Localização como chegar a Núcleo Sol