Nutra-Nutrição Avançada, Goiânia - GO

R. 236, 110 - Setor Leste Universitário, Goiânia - GO, Brasil
Goiânia - GO

Nutra Nutrição | - - Nutra Nutrição A QUALIDADE QUE VOCE PRECISA, NÓS PODEMOS OFERECER Com uma equipe multidisciplinar composta por Médico nutrólogo, Enfermeira, Farmacêuticas e Nutricionistas, a Nutra sempre busca traduzir em melhor benefício a você cliente.
NUTRICÃO AVANÇADA Na Nutra a gente vai além para atênder de forma lógica, rápida e eficaz, prezando seu bem estar e comodidade.
SAIBA UM POUCO MAIS 3razões para você escolher a nutra Cuidado personalizado Nutrição é coisa séria, por isso a Nutra Nutrição Avançada trata cada caso de forma individual e especializada, garantindo um tratamento eficaz para cada paciente potencializando ao máximo a evolução do quadro clínico.
Equipe Especializada Contamos com uma equipe multidisciplinar composta por médico nutrólogo, enfermeiras, farmacêuticas e nutricionistas capacitados com o que de mais atual em nutrição avançada.
Qualidade Diferenciada Dispomos de estoque na própria sede, proporcionando um atendimento rápido; monitoramento diário da temperatura e umidade dos estoques, garantindo a qualidade dos produtos; equipe Nutra capacitada e treinada semanalmente; laboratórios próprios equipados para uma manipulação segura, com controles microbiológicos periódicos e aprovados pela vigilância sanitária.
Trabalhamos de acordo com todas as normas da Vigilância Sanitária oferecendo uma nutrição de qualidade para total segurança do paciente.
Fale com a gente 62 3945.
1600 Conheça a nutra Rua 236, Qd 70, Lote 13, n° 110 Setor Leste Universitário CEP: 74.
610-070 - Goiânia/GO Curta nossa página www.
facebook.
com/nutra.
nutricao Parceiros

Localização como chegar a Nutra-Nutrição Avançada