Nutriterápica, Belém - PA

R. Boaventura da Silva, 1412 - Umarizal, Belém - PA, 66055-090, Brasil
Belém - PA

Nutriterápica - Qualidade em Nutrição Clínica! - - Prescrição Online Consultas Bem-vindo a Nutriterápica! A Nutriterápica é uma clínica especializada em Nutrição Clínica e Terapia Nutricional Enteral e Parenteral, incluindo o preparo de nutrições enterais e soluções de nutrição parenteral, fundada em 1999.
Possui equipe multiprofissional de terapia nutricional (EMTN) composta por médicos, nutricionistas, enfermeiros e farmacêuticos dirigidos pelo Dr.
Jonas Cortez Moreira Junior, especialista em Nutrologia pela ABRAN e em Terapia Nutricional Enteral e Parenteral pela SBNPE.
Realizamos atendimento ambulatorial, domiciliar e hospitalar.
CONTINUE LENDO SERVIÇOS CONHEÇA O QUE OFERECEMOS DE MELHOR PARA SUA NECESSIDADE Consultas em Nutrologia / Nutrição Home Care Nutricional Assistência Hospitalar Nutriscience GALERIA DE IMAGENS BLOG Acompanhe dicas e novidades sobre alimentação saudável e bem-estar Novo Site Nutriterápica - Seu Portal da saúde e bem estar Publicado em 17/03/2016 07:00 Alimentos que melhoram a produtividade no trabalho Publicado em 01/10/2018 18:52 A importância da alimentação saudável nas férias Publicado em 10/07/2018 23:25 INTERAJA COM A NUTRITERÁPICA Curta e siga nossas redes sociais e fique por dentro do conteúdo FACEBOOK Nutriterápica INSTAGRAM Seguir YOUTUBE Inscreva-se Copyright - Nutriterápica | 2021

Localização como chegar a Nutriterápica