O Timoneiro, Canoas - RS

Av. Vítor Barreto, 3056 - Centro, Canoas - RS, 92010-000, Brasil
Canoas - RS

Timoneiro - Coragem para informar, desde 1966.
- Coragem para informar, desde 1966.
- Canoas/RS | sábado, 07 de abril de 2018 Rio+Grande+Do+Sul Versão ImpressaAnuncieContatoOpinião 6 de Abril de 2018 | Destaques.
Ex-prefeito e pré-candidato ao Piratini, Jairo Jorge acumula processos Os processos e Jairo Jorge (PDT) já têm uma relação antiga.
O ex-prefeito de Canoas e atual pré-candidato ao governo do Estado enfrenta uma longa lista de processos, que começou a ser construída desde seu segundo mandato como gestor da cidade.
Agora, ele ainda responde a diversas acusações, com variados focos.
Entre elas, figuram denúncias.
Saiba mais + 6 de Abril de 2018 | Destaques.
Igreja do Evangelho Quadrangular completa 49 anos na cidade Nesta semana a mais antiga Igreja do Evangelho Quadrangular de Canoas completa 49 anos e passa a funcionar em seu novo endereço.
Depois que quase cinco décadas na Rua Humaitá, a igreja passa a funcionar em uma nova e ampla sede, localizada na Rua Dom Pedro II, nº 102.
Há um ano como responsável pelo.
Saiba mais + 6 de Abril de 2018 | Destaques.
Em nova sede, Abrigo Raio de Sol passa por transformação O Abrigo Raio de Sol, lar que acolhe crianças e adolescentes de Canoas, há nove meses passou por uma transformação, está em uma nova sede e sob nova administração.
Em agosto do ano passado, na atual gestão municipal, o local passou a ser gerido pela Ação Social Santa Isabel.
Na terça-feira, 3, a vice-prefeita, Gisele.
Saiba mais + 6 de Abril de 2018 | Destaques.
Canoenses comemoram centenário de Hugo Simões Lagranha Na terça-feira, 9 de abril, será comemorado o centenário de nascimento do ex-prefeito Hugo Simões Lagranha.
Na ocasião, a Prefeitura realizará um evento na Casa dos Rosa (Avenida Victor Barreto, nº 2186), que se inicia às 10 horas com a solenidade de abertura.
Logo após, às 10h30min, ocorre a inauguração de uma escultura e às.
Saiba mais + 6 de Abril de 2018 | Destaques.
Entrevista com o deputado Nelsinho Metalúrgico De acordo com o deputado estadual Nelsinho Metalúrgico (PT), que concedeu entrevista ao jornal Timoneiro na última quarta-feira, 4, o atual momento de Canoas inspira muitas preocupações.
O parlamentar criticou as ações da gestão municipal, apontando falhas em setores cruciais, como segurança, saúde e mobilidade.
Nelsinho também fez um balanço sobre as atividades de seu.
Saiba mais + 6 de Abril de 2018 | Destaques.
Handebol feminino da ULBRA realiza seletiva A equipe de handebol da ULBRA, após diversos resultados positivos no ano de 2017, dentre eles o 3º lugar no brasileiro de handebol, representando o Rio Grande do Sul, abriu a temporada em busca de candidatas para compor seu quadro de atletas.
O técnico Ricardo Gomes, juntamente ao seu auxiliar Daniel Maurer, comanda o retorno.
Saiba mais + 1234567>>Última Mais artigos Assine nossa newsletter Não encontrou o que procura? Acesse o nosso antigo portal clicando aqui.

Localização como chegar a O Timoneiro