OAB - 120ª Subseção de PRESIDENTE EPITÁCIO, Presidente Epitácio - SP

R. São Paulo, Pres. Epitácio - SP, 19470-000, Brasil
Presidente Epitácio - SP

OAB DE PRESIDENTE EPITÁCIO FIRMA CONVÊNIO COM O CENTRO DE LAZER DO SESI — Subseções OABSP - - Ferramentas Pessoais Presidente Epitácio120ª Subseção de Presidente Epitácio Ir para o conteúdo.
| Ir para a navegação Você está aqui: Página Inicial Info OAB DE PRESIDENTE EPITÁCIO FIRMA CONVÊNIO COM O CENTRO DE LAZER DO SESI A diretoria da 120ª Subseção da OAB de Presidente Epitácio - SP pensando na qualidade de vida das Advogadas e Advogados firma Convênio com o Centro de Lazer do SESI.
 Pensando no lazer equalidade de vida dos Advogados e Advogadas de Presidente Epitácio, a 120ªSubseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Presidente Epitácio, por suadiretoria, firmou convênio com o Centro deLazer do SESI em Presidente Epitácio – SP O Centro de Lazer doSESI é um dos maiores clubes de lazer da região, com instalações em localprivilegiado pela natureza, pois é margeado pelo Rio Paraná e suas belezasnaturais, oferecendo a prática de esportes e lazer a seus associados.
 Através do convênio,os Advogados e Advogadas, bem como seus dependentes poderão usufruir de toda ainfraestrutura do SESI – P.
Epitácio que conta com academia, piscinas, quiosques,quadras poliesportivas entre outros atrativos.
 Os Advogados inscritos da120ª Subseção da OAB-SP de Presidente Epitácio, serão beneficiados com preços especiais parase associarem ao Centro de Lazer.
Para maiores informações entrar em contato com a 120ª Subseção da OAB/SP, fone: 3281-9080; ou com o Centro de Lazer do SESI fone: 3281-9460  Ações do documento Notícias CONVÊNIO COM O CENTRO UNIVERSITÁRIO TOLEDO A diretoria da 120ª Subseção da OAB de Presidente Epitácio - SP firma Convênio para Pós Gradua.
Convênio com a Fisioterapeuta Dra.
Ana A.
Menussi Fisioterapia – Ortopedia _ Pilates – RPG – Atendimento em domicílio CONVÊNIO COM A SORRISO PERFEITO CLINICA ODONTOLÓGICA Dr.
José Fernandes Borges Junior da Sorriso Perfeito Clínica Odontológica, oferece descontos espe.
CONVÊNIO COM O CENTRO DE EQUOTERAPIA E EQUITAÇÃO HORSE Centro de Equoterapia e Equitação Horse, oferece descontos especiais aos Advogados de Presidente E.
PROMOÇÃO CENTRO DE LAZER SESI PRESIDENTE EPITÁCIO Acordo Coletivo em parceria com a OAB CONVÊNIO ACIPE- ASSOCIÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE PRES.
EPITÁCIO - PLANOS DE SAÚDE Advogados e seus dependentes poderão aderir aos planos OESTE SAÚDE e UNIMED, com tarifas mais ba.
Mais notícias…   Menu principal Buscar Busca Avançada…   Este site é da Subseção de Presidente Epitácio.
 Os textos aqui publicados não representam necessariamente a opinião da Secional de São Paulo.

Localização como chegar a OAB - 120ª Subseção de PRESIDENTE EPITÁCIO