Objetiva Consultoria, Salvador - BA

R. Dr. José Peroba, 3 - Stiep, Salvador - BA, 41770-235, Brasil
Salvador - BA

Objetiva Consultoria e Assessoria Empresarial (Auditoria, Contabilidade, Pessoal e Tributos) / Salvador - BA - - Consultoria e Assessoria Desenvolvimento de soluções individualizadas, através de diagnóstico e aprimoramento de procedimentos e de controles internos, relacionados com as áreas administrativa, contábil, financeira, trabalhista e tributária.
MAIS Gestão de Contabilidade Terceirização de gestão de contabilidade de empresas do setor privado e público, de todo porte e segmento, com atendimento aos instrumentos legais e fornecimento de informações.
MAIS Gestão de Pessoas Controles de registros de colaboradores e elaboração de folhas de pagamentos.
Prevenção de contencioso trabalhista com o acompanhamento e interpretação adequada de legislação trabalhista e previdenciária.
MAIS Gestão Tributária Acompanhamento contínuo de operações de clientes, objetivando a redução da carga tributária através da correta interpretação e aplicação de legislação federal, estadual e municipal.
MAIS Gestão de Procuradoria/Regularização Serviços que envolvem a legalização e regularização da pessoa jurídica e da pessoa física, relacionados a: abertura de empresas, alterações contratuais, encerramento de empresas, registro de atas etc.
MAIS OBJETIVA CONSULTORIA 20 ANOS DE EXPERIÊNCIA São 20 anos de muito entusiasmo para cumprir o compromisso de colocar à disposição da comunidade empresarial um serviço de qualidade e responsabilidade.
Ter a confiança dos clientes é meta primordial de nossa organização.
Somos um time de profissionais comprometidos em promover resultados e satisfação aos clientes, equipe e parceiros, através da excelência dos serviços prestados com a visão de ser referência em consultoria e assessoria empresarial, sem abrir mão dos valores de ética, disponibilidade, valorização do ser humano e atuação em equipe.
Nesta idade nos sentimos em plena forma e prontos para ajustar e aperfeiçoar tudo que fazemos e também encarar novos desafios.
Temos a convicção que estamos apenas começando e temos muito a construir.
Caminhar sempre para a frente faz parte da nossa história.
Sabemos que sozinhos não teríamos os êxitos que conquistamos e por isso agradecemos a todos que fazem parte desta caminhada: equipe, clientes e parceiros, indispensáveis para nossa trajetória.
SAIBA MAIS SOLICITE UM CONTATO Quer conhecer melhor nossos serviços? Solicite atendimento personalizado a nossa equipe de consultores especializados em Auditoria Contábil e Operacional, Consultoria e Assessoria Empresarial e Gestão de Contabilidade, Pessoas e Tributos.
SOLICITAR CONTATO DIFERENCIAIS Política de Qualidade Ciente da importância da qualidade no atendimento aos clientes e nas transformações organizacionais, em 2008 a Objetiva Consultoria implantou a Gestão da Qualidade Total.
Ação Social Com programas de treinamento, eventos sociais periódicos e apoio às iniciativas dos colaboradores, a empresa incentiva a cooperação e crescimento pessoal do seu time, ao tempo que valoriza as ações de ajuda a comunidade com necessidades especiais.
Parceiro Associado à American Chamber of commerce for Brasil (Câmara Americana de Comércio para o Brasil) Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas da Bahia Registrado no (com registro secundário nos principais estados do Brasil) Área exclusiva de cliente Esqueci minha senha ENTRAR 2017 | OBJETIVA CONSULTORIA FEITO POR ANGULARE

Localização como chegar a Objetiva Consultoria