Octavio Café, São Paulo - SP

Av. Brg. Faria Lima, 2996 - Jardim Paulistano, São Paulo - SP, 01451-000, Brasil
São Paulo - SP

Octavio: Home - Otavio - Blog e notíciasNossos ProdutosEventosFale ConoscoLoja Virtual PT | EN ESPECIAL DESDE A ORIGEM Unidades e Cardápios Surpreenda-se com nossos cafés e pratos Compre online Nossos produtos a um clique de sua casa Blog e Notícias Fique por dentro do mundo Octavio Nossos Produtos Confira aqui as especialidades do Octavio Café ?Nossos Produtos TOPÁZIO TOPÁZIO São nossos famosos Bourbons Amarelos da Fazenda Nossa Senhora Aparecida! Bebida suave, cítrica, com ligeiro toque de lima-da-pérsia e acidez de pêra.
Um café para ser apreciado puro, que harmoniza com frutas frescas.
RUBI RUBI As cerejas de Catuaí Amarelo são cuidadosamente selecionadas na Fazenda Santa Adélia para produzir este café aromático e de corpo aveludado, com notas de caramelo e amêndoas.
Naturalmente doce, harmoniza com frutas secas.
AMETISTA AMETISTA Da variedade Catuaí Vermelho plantada na Fazendinha, este é um café balanceado, com corpo equilibrado e rico sabor de chocolate e cereais.
Com leite ganha um toque aveludado, puro harmoniza com oleaginosas como nozes ou castanhas.
ESMERALDA ESMERALDA Vibrante! Nosso Catuaí Vermelho da Fazenda São José apresenta notas amadeiradas e de especiarias, com retrogosto de pimenta do reino.
Acompanhado de queijo este café ganha ainda mais corpo! Compre OnlineNossa HistóriaA história do Octavio Café tem raízes profundas, que começa com a chegada do italiano Giuseppe Quercia ao Brasil em 1890.
Trazendo um de seus filhos, Vicente, o arquiteto Giuseppe, além de construir igrejas pelo interior de São Paulo, foi também responsável pela aproximação de sua família ao negócio da cafeicultura com um pequeno cafezal na cidade paulista de Brodowski.
EventosIdeal para eventos corporativos e confraternizações, possuímos espaços especiais para você experimentar nosso café premium e saborear um cardápio diferenciado.
Traga seu evento para nós e não se preocupe com demais detalhes.
? © Todos os direitos reservados - Octavio Café.
Desenvolvido por: Agência 242 X

Localização como chegar a Octavio Café