Of Center Fast, Recife - PE

Estr. do Bongi, 301 - Bonji, Recife - PE, 50830-260, Brasil
Recife - PE

Oficina em Recife - Of Center: Sua oficina em recife há mais de 30 anos! - Bateu o carro? Você é Livre para escolher qual oficina cuidará do seu carro!A Lei da Livre Escolha, de número 16080, permite tanto ao segurado, quanto ao t - Pesquisar por: Serviços NotíciasContato Alternar navegação OFCENTER Há 30 anos cuidando do seu Carro! Conheça nossa história Nossos Serviços: Sua satisfação é a nossa garantia! Lanternagem Serviços de lanternagem em carros de todas as marcas e modelos nacionais e importados.
Pintura A OFCENTER efetua a recuperação da pintura do seu carro, deixando como se estivesse saindo novinho da fábrica.
Reparos de Pequenas e grandes Colisões Somos especializados em restauração automotiva para pequenas e grandes colisões.
Desamassamento sem Pintura A OFCENTER dispõe da tecnologia DSP – Desamassamento Sem Pintura, técnica mais popularmente conhecida como “Martelinho de Ouro”.
Revitalização O Serviço de revitalização da pintura OF CENTER, é uma boa alternativa para deixar seu veículo com cara de novo! Bateu o carro? Você é Livre para escolher qual oficina cuidará do seu carro!A Lei da Livre Escolha, de número 16080, permite tanto ao segurado, quanto ao terceiro, o direito de escolher em qual oficina seu carro será consertado  Lei da Livre Escolha: Bateu o carro? Você é Livre para escolher qual oficina cuidará do seu carro!   O que nossos clientes estão falando: Obrigado pela confiança! Mirella Negromonte Melhor oficina, deixou o "Melhor" ainda melhor.
Essa eu confio Valdir Araujo Simplesmente top! Para mim, uma das melhores oficinas da cidade, em todos os sentidos, desde o atendimento até a entrega do serviço, serviços de qualidade, honestidade e pontualidade, e olhe que eu já trabalhei pra mais de cinquenta oficinas, como também já precisei dos serviços de muitas outras, sem contar que sou do ramo de restauração de veículos.
Pode confiar e entregar seu carro sem medo, vai ficar melhor do que você espera.
Parabéns a todos que fazem a Ofcenter! Manoel Brito Serviço profissional de primeira qualidade.
Conheço, confio e recomendo!!!!!! Blog OFCENTER Veja nossas dicas e cuide do seu carro! Fast OFCENTER: Unidade Fast Unidade 2 – OFCENTER FAST AFOGADOS –  Serviços rápidos Estrada do Bongi, 301 Prado Recife-PE  (81) 3446-8147 Imperial OFCENTER: unidade Imperial Unidade 1 – OFCENTER IMPERIAL –  Funilaria e Pintura Rua João Meira Lins, 46 São José Recife-PE  (81) 3421-5111 Notícias Volkswagen Brasil chama 54 mil carros à oficina por defeito no airbag Um dos modelos envolvidos no ‘recall’ é o VW Eos, que era produzido em Portugal.
A Volkswagen vai chamar às oficinas brasileiras 54.
179 unidades dos modelos Jetta, Jetta Variant, Tiguan, Passat,Passat Variant, Passat CC, CC e Eos, fabricados Leia mais… Entre em contato conosco!  Endereço:Rua João Meira Lins, 46 São José - RecifeTelefone:(81) 3421-5111Email:joaoluiz.
jl@ofcenter.
com.
br Será um prazer conversar com você: Send Message

Localização como chegar a Of Center Fast