Officeware Informática Ltda, Ourinhos - SP

Vila Moraes, Ourinhos - SP, 19900-300, Brasil
Ourinhos - SP

Officeware Informática Ltda - - - Officeware Informática Ltda A importância da manutenção no Computador : 9 de agosto de 2017 Posted by freire under Não usar Comments off Proteger o computador não é suficiente para que este se mantenha estável por um longo período de tempo.
É necessário criar um plano com tarefas de manutenção.
Só assim é que poderemos ter um PC seguro e estável.
Mas porquê? A resposta a esta questão parece óbvio.
Tudo o que tiver cuidados regulares dura mais.
E nos… Pratica do Backup (copia de arquivos) 9 de agosto de 2017 Comunicados ENTENDA A IMPORTANCIA DOS BACKUPS NAS EMPRESAS: BACKUP = COPIAS DE ARQUIVOS Se ninguém gosta de perder os dados pessoais armazenados em seu computador, então imagina só se sua empresa perdesse aquelas informações preciosas para o dia a dia? É melhor nem pensar, não é verdade?! Por isso, vamos entender o motivo pelo qual precisamos… ATUALIZAÇÃO DA CADEIA DE CERTIFICADO DO SAT FISCAL 4 de agosto de 2017 Comunicados A T E N Ç Ã O   Notícia importante para você que utiliza o SAT no estado de SP.
Os servidores do projeto SAT SP terão as cadeias de certificados digitais alteradas.
Esta informação foi divulgada por ofício pela Secretaria da Fazendo do Estado de São Paulo (SEFAZ) e afeta todos os modelos de… Informações sobre troca de equipamentos: 27 de julho de 2017 Não usar TROCA DE EQUIPAMENTOS: Para evitar transtornos informamos que a troca de qualquer equipamento pertencente a automação comercial que utilize os nossos Sistemas Gerenciais Infopost e Infoloja deve ser consultado o nossos setor de Suporte Técnico para que seja analisado a configuração  o equipamento e verificado também a compatibilidade com os Sistemas.
Nossos Sistemas tem atendimento… Obrigatoriedade Cliente SAT ter dois Sats (Equipamento) 19 de janeiro de 2017 Não usar A Portaria CAT 147 Cupom Fiscal eletrônico – SAT nos artigos 25 e 26 paragrafo 1 determinam a regra sobre a não funcionalidade do SAT Fiscal, veja Abaixo:   Artigo 25 : O Contribuinte obrigatório a emissão de CF-e-Sat deverá dispor de equipamentos SAT de reserva para atender os casos de contingência.
Artigo 26 :… Instalação do Sat Fiscal no Estado de São Paulo 25 de abril de 2016 Posted by freire under Comunicados Comments off ATENÇÃO: PRAZOS DE IMPLANTAÇÃO DO SAT FISCAL NO ESTADO SÃO PAULO – DATA MÁXIMA PARA IMPLANTAÇÃO DEZEMBRO/2016 – A PARTIR DE 01/01/2017 TODOS OS POSTOS DE COMBUSTÍVEIS DEVERÃO ESTAR COM SAT FISCAL.
Foi publicada a Portaria CAT-59 de 11/06/2015, com as seguintes alterações na obrigatoriedade: Postos de combustível: A partir de 01/07/2015, deverão emitir Cupom… Officeware Informática – Venda de equipamentos para automação comercial – confira 25 de fevereiro de 2016 Posted by freire under Showroom Comments off A Officeware Informática Ltda.
, firmou uma parceria com a Distribuidora de Automação que atende todo o território nacional vendendo equipamentos para Automação Comercial com preço compatível e os mais baixos do mercado.
Basta solicitar o equipamento que necessita, como: Impressoras Fiscais de varias marcas, SAT Fiscal de varias marcas, computadores, monitores, leitores de códigos de… Alteração na data de entrega dos Arquivos Sped.
Confira: 25 de fevereiro de 2016 Posted by freire under Comunicados Comments off A Officeware Sistema imbuída no sentido de cumprimento das responsabilidades fiscais, vem informar a todos nossos Clientes obrigados a entrega do arquivo magnético Sped que conforme resolução da Secretaria da Fazenda vem comunicar que o prazo de entrega foi diminuído do dia 25 do mês subsequente para o dia 20 do mês subsequente.
Portanto foram… Prefeitura Municipal de Ourinhos SP.
Lei Complementar 447 de 09/08/05 23 de fevereiro de 2016 Posted by freire under Comunicados Comments off Lei Complementar 447 de 09/08/2005.
Da responsabilidade Tributaria do tomador de serviços com relação ao recolhimento do ISSQN.
O Tomador de serviços fica responsável pelo recolhimento do ISSQN aos cofres da Prefeitura Municipal de Ourinhos – SP.
, independente do Estado ou País onde esteja sua Empresa.
 A Lei 413 de dezembro 2003 é que define… NFCe já implementado nos Sistemas Gerenciais da Officeware Sistemas 26 de outubro de 2015 Posted by freire under Comunicados Comments off Officeware Informática já tem implementado nos  Sistemas Gerenciais a NFCe, estamos oferecendo aos nossos Clientes tudo quanto de praticidade ela vem oferecendo, aliado ao Suporte de ponta que já se tornou um grande diferencial da Officeware Sistemas utilizando as ferramentas de ultima geração.
Somos homologados para Estado do Parana (PR) oferecendo aos nossos Clientes a… Próxima Página » Pesquisar Pesquisar por: Categorias Lista de Links Páginas Opções   fevereiro 2018 S T Q Q S S D « ago      1234 567891011 12131415161718 19202122232425 262728   Tópicos recentes Officeware Informática Ltda powered by WordPress and The Clear Line Theme

Localização como chegar a Officeware Informática Ltda