Officina Cervejaria, Goiânia - GO

R. T. 64, 476 - St. Bela Vista, Goiânia - GO, 74823-350, Brasil
Goiânia - GO

Home - Culinária Diversificada e a Cerveja Mais Gelada de Goiânia - - (62) 3093-6868 contato@officinacervejaria.
com.
br ABERTURA SEG-SEX: 17h SÁB-DOM/FER: 12h CERVEJA GELADA, PANELINHA, todos os dias! GELADA, CROCANTE, apimentado, todos os dias! CHOPP GELADO, ceviche, todos os dias! PETISCOS ESPECIAIS, todos os dias! BRINQUEDOTECA ESPECIAIS, todos os dias! frango apimentado todos os dias! picanha acebolada todos os dias! 1996, Oficina do Lanche Uma porta… Papo vinha, papo ia; Faltava a cerveja, o tira-gosto, a trilha sonora, sabe? Nasce o Officina Cervejaria com tudo que ali faltava.
Cardápio variado, do bom petisco a culinária japonesa e as panelinhas;Mas a tradição mesmo é o espetinho, dá para sentir o cheirinho de longe e o bairro comparece.
Na calçada de Copacabana só se ouve um bom rock’n roll e o som do FOI GOL!Arriscamos dizer que não há cerveja mais gelada e chopp mais perfeito.
É que ficamos convencidos de tanto ouvir isso.
Se você ainda não tem motivos para comemorar, a gente te empresta um.
Pode chegar, de segunda a segunda tudo vira festa na mesa de bar! Papo vai, papo vem mais do blog > Officina é referência entre os melhores Happy Hour em Goiânia Continuar lendo > 1966, quando tudo começou Continuar lendo > Se beber não dirija, nova campanha Heineken “Green Drivers” Continuar lendo > ×Close Factorio Rua T-64, 476 - St.
Bela Vista, Goiânia - GO, 74823-350 Horario de Funcionamento SEG-SEX: 17h SÁB-DOM/FER: 12h

Localização como chegar a Officina Cervejaria